Equipamento do Cazuo Matsumoto e do Hugo Hoyama

Alguem poderia me dizer qual o equipamento que o Cazuo Matsumoto ta usando no momento e tambem qual o novo equipamento do Hugo Hoyama? Eu lembro que ele usava Cypress+Sriver mas agora que ele eh patrocinado pela Yasaka ele deve ter mudado.

O hugo está usando madeira Yasaka HASHA e Mark V (pelo menos da ultima vez q eu o vi ele estava usando isso)
agora cazuo acho q ele usa madeira nittaku e borracha da tibhar

O Cazuo usa borracha Makks e, isto pode surpreender, mas quando ele treina ele vai jogar com a caneta japonesa e deixa a CLÁSSICA já colada no canto, para qualquer imprevisto.

Epa! Perai… O Cazuo Matsumoto classico??? Essa eu gostaria de ver, mas acho que ele faz isso so p/ tirar onda, ne nao?

Meu irmao q treina junto c/ Hugo disse q ele estava usando borracha V Stage (Bryce da Yasaka q custa 60 dolares), mas talvez ele troque de volta p/ Mark V…

No bate-papo do Lancenet!, do qual participei, Hugo disse que usava a Mark V, mas o representante da Yasaka aqui no Recife disse que ele usa mesmo era essa V Stage (como vc disse)… Vai entender… ::sono::

Abraços,

Mazinho

Se o Hugo Hoyama esta jogando mesmo com uma V-Stage ele deve ser um dos unicos em territorio nacional. Creio que nem adianta perguntar sobre suas carateristicas porque ninguem deve ter uma goma dessas (ou tem algum milionario cadastrado?). Tudo bem que os fabricantes lancam tecnologias cada vez mais avancadas, mas no final das contas a V-Stage sera sempre…uma borracha. E nao importa o quao avancada possa ser ou quais caracteristicas possa ter mas, na minha opiniao, sera sempre supervalorizada. Alias eu ja acho a Bryce supervalorizada. Pelo preco de uma da p/ adquirir 2 Srivers ou 2 Mark V’s ou 2 J.O.Waldners ou 2…

É muito melhor comprar uma Sriver Max ou uma borracha equivalente à Bryce do que a própria Bryce. O negócio é a borracha adaptar ao jogo do atleta e não o atleta à borracha.
Essas borrachas são caras demais e talvez nem valha a pena gastar tanto dinheiro assim se podemos encontrar uma borracha equivalente…
E sim, o Cazuo, pelo menos nos treinos, prepara uma raquete clássica para jogar, mas eu não vi ele jogando com ela. E não acho que seja de zoação porque ele não falava nada com ninguém. Só me contou que preparava a raquete quando eu perguntei.
:roll:
Que Schlager esteja com vocês.

Gente, não esqueçam que o Hugo é o representante oficial (importador) da Yasaka no Brasil. Se ele não conhecer as borrachas que vende fica complicado. É bem compreensível que tenha testado por um tempo uma ou até mesmo várias borrachas.

Putz não consegui entrar no site da LanceNet no dia do bate-papo deu erro varias vezes… uma pena. Quem participou achou legal?

Abraço,
Fabio.

Ola Fabio. Concordo 100% com seu comentario. O Hugo Hoyama, como representante da Yasaka, tem mais eh que divulgar e tentar vender o seu peixe, seja la qual for. A minha bronca recai exatamente no que os fabricantes tentam fazer: manipular a critica dos consumidores. Ora, pensem bem, nenhuma borracha de tenis de mesa vale 6000 yens (preco oficial, daqui do Japao) e nunca valera. Isso me lembra uma discussao que eu ja acopanhei na web. Se existe uma escala de 0 a 10, onde o zero eh nulo e o dez eh o maximo, como produzem algo que vai alem do maximo? Vc consegue tirar mais de 10 ou A+ numa prova? Ou entao a avaliacao tem que ser revista, o que tinha nota 10 deveria valer menos agora com esses novas borrachas. O que os fabricantes fazem eh tentar convencer os consumidores lancando tais produtos, que invariavelmente vem acrescidos de $$ nos seus respectivos precos.
NAO se deixem enganar. Saiba qual eh o custo aceitavel para se jogar tenis de mesa, pois ele sempre existira, queiram ou nao os fabricantes questionar a sua inteligencia.