EO VIDEO

parece q o EO VIDEO nao reconhece os arquivos tipo dados, pois nao tem nenhum tipo de extensao
alguem sabe como transformalos en mpeg?

O arquivo precisa está em algum formato para convertê-lo em MPEG. E obviamente ele tem que ser um vídeo.

Seja mais preciso na sua dúvida que poderemos te ajudar.

Abraços,

Mazinho

Eu gostaria de saber como faco para converter videos em avi ou wmv para mpeg para grava-lo no nero???

Tanto faz o formato, Mazinho tem tutorial que ensina quase tudo para converter do formato Real Player para MPEG, pois os outros mais usados já vêm configurados:

https://mesatenista.net/modules.p … age&pid=30

Valew, abraço!

baixei o EO VIDEO mais ele diz q e uma versao nao registrada portanto nao posso converter…alguem tem a solucao, algum outro programa???

Para converter de AVI (Divx) para DVD eu uso o Cucusoft MPEG.AVI.to.DVD.VCD.SVCD.MPEG.Converter.Pro.v6.11

Para converter de RM (Real Media) para DVD, eu uso o WinAvi ou o Ultra Rm Converter

Procure esses programas no emule… :lol: …

Caro Mazinho,
Poderia postar pra nós o serial ou key do EO Video, pois o que eu instalei é sharawere.

Obrigado! :stuck_out_tongue:

[quote=“judeo49”:1d4zc7t5]Caro Mazinho,
Poderia postar pra nós o serial ou key do EO Video, pois o que eu instalei é sharawere.

Obrigado! :stuck_out_tongue: [/quote]

Para promover pirataria aqui de modo que depois fechem o site e processem o Mazinho? Pô meu chapa, se manca né!