Entrevista com Biriba

Hoje, 22:30h, no canal Sportv, no programa Sportv News, entrevista com o grande Biriba. Imperdível.

Gravador programado. Espero publicar o vídeo ainda de madrugada.

Abraços,

Mazinho

Meu primeiro pensamento quando li o título na página principal: Caraca! O Mazinho resolveu entrevistar o Biriba e postou aqui! :lol: :lol: :lol:
De qualquer maneira fica a sugestão (novamente): por que não se fazer entrevistas com os jogadores/técnicos/dirigentes de destaque no tênis de mesa nacional? Aqui mesmo entre os usuários temos alguns jogadores potencialmente “entrevistáveis”. Nem preciso citar nomes pois todo mundo sabe quem são. Se a idéia bombar eu posso contribuir com algumas perguntas/idéias na seção dos moderadores.

[quote=“Nakata”:1nchki5d]Meu primeiro pensamento quando li o título na página principal: Caraca! O Mazinho resolveu entrevistar o Biriba e postou aqui! :lol: :lol: :lol:
De qualquer maneira fica a sugestão (novamente): por que não se fazer entrevistas com os jogadores/técnicos/dirigentes de destaque no tênis de mesa nacional? Aqui mesmo entre os usuários temos alguns jogadores potencialmente “entrevistáveis”. Nem preciso citar nomes pois todo mundo sabe quem são. Se a idéia bombar eu posso contribuir com algumas perguntas/idéias na seção dos moderadores.[/quote]

Se não me engano isto aconteceu algumas vezes muuuiiito tempo atrás não? Acho que era do tempo que eu nem frequentava o site ainda, mas eu tinha achado perdido em uns links por ái?

Procede isso Mazinho?

Desculpe Nakata, eu sou novo no site e não sei quem são esses “entrevistáveis”! rs…eu gostaria de saber por favor!Se
Um abc[/quote]

Por uma questão de ética não vou citar nomes, pois talvez nem todos concordem em conceder uma entrevista. Primeiro seria necessário conversar com a pessoa a ser entrevistada.

Depois de Biriba, é do The Michel mesmo!

Ahhh, mas tem de contar os segredos do seu saque, ok?

A entrevista na Sportv foi interessante,mostrou um Biriba ainda com todo gás para buscar o título.Acho que o garoto prodígio do passado ainda o persegue nos seus pensamentos,espero que ele não se sinta pressionado.

Viva o presente.Boa sorte Biriba.

PS: Boa sorte também para o Dinossauro Didi, Seu Messias e o Saci Pererê

saudações mesatenista

[quote=“mola_samas”:33mtsvdi][quote=“Nakata”:33mtsvdi]Meu primeiro pensamento quando li o título na página principal: Caraca! O Mazinho resolveu entrevistar o Biriba e postou aqui! :lol: :lol: :lol:
De qualquer maneira fica a sugestão (novamente): por que não se fazer entrevistas com os jogadores/técnicos/dirigentes de destaque no tênis de mesa nacional? Aqui mesmo entre os usuários temos alguns jogadores potencialmente “entrevistáveis”. Nem preciso citar nomes pois todo mundo sabe quem são. Se a idéia bombar eu posso contribuir com algumas perguntas/idéias na seção dos moderadores.[/quote]

Se não me engano isto aconteceu algumas vezes muuuiiito tempo atrás não? Acho que era do tempo que eu nem frequentava o site ainda, mas eu tinha achado perdido em uns links por ái?

Procede isso Mazinho?[/quote]
Realmente a seção existia, mas houve uma época que ninguém aceitava dar entrevistas e acabei desmotivando-me com a seção.
www.mesatenista.net/modules.php?name=Co … ies&cid=12

Recentemente tentei entrevistar Hugo Hoyama, mas não consegui resposta dos e-mails que enviei. Talvez ele não utilize mais o endereço de contato que eu tenho (a mensagem não retornou com erro).

Abraços,

Mazinho

Pois é Vilela,
Boa sorte para os baianos no mundial.

Falando em Pererê, vc deveria reclamar com a Associação do Folclore Brasileiro, pois no seu jogo contra ele, o Saci usou de artifícios encantados.
Aquela voadora que ele deu quando vc iria fechar, não vale!
Isso é que dá jogar contra uma lenda… :lol:

Ahhh, e quanto ao Biriba, alguém gravou a entrevista?

Segue o vídeo com a entrevista:
www.youtube.com./watch?v=kg5wvvGRIYM
www.veoh.com/videos/v12666218Jrk45bz5

Não consegui publicar de madrugada porque o upload da minha conexão está com algum problema.

Abraços,

Mazinho