entrega na DANDOY...

ola pessoal, vcs q sempre compram la na dandoy, por favor me digam, como estão os prazos de entrega de material, como posso acompanhar meu pedido? os preços estão realmente valendo a pena?
abraço

O prazo é em média até 20 dias, vale apena comprar se o valor for até cinquenta dolares por vez, procure comprar produtos leves para não ser sobretaxado, não sei se dá para acompanhar mas a entrega é garantida.
Minha raquete é de lá.

Para acompanhar seu pedido é só mandar um e-mail com o seguinte texto:

please, they could order me the number of identification of my product?

Thank you

seu nome.

E eles vão enviar o número de rastreamento, só porém tem vezes em que vc consegue visualizar atraves do site dos correios e tem vez que somente no 0800 dos correios.

Abraços,

Bob

Aproveitando o topico sobre a loja dandoy queria saber como funciona o pagamento nessa loja

Meu pedido na Dandoy demorou quase 1 mes pra chegar mas teve a greve dos correios que durou 9 dias em alguns estados.

Não façam compras acima de 50 dollares… o imposto cobrado fica quase o valor do produto.

Caso o façam, peçam que eles não mandem a nota fiscal com o valor correto… as vezes eles mudam.

Eu paguei 138 reais de imposto por 150 reais de produto… o que era barato ficou bem caro.

a compra em geral é extremamente simples, o pagamento é agil, poe o nº do cartão e pronto é necessario fazer um cadastro simples depois é aguardar(o mais dificil)…

a compra em geral é extremamente simples, o pagamento é agil, poe o nº do cartão e pronto é necessario fazer um cadastro simples depois é aguardar(o mais dificil)…[/quote]

:smiley: ou vc falou tudo, depois que a gente compra é um sacrificio ::assobio:: ::chorar:: a espera, teve uma minha que chegou com 8 dias e outra que tinha pedido antes desta demorou 45 dias e ainda o que chegou foi a carta do correio, e lá foi eu pagar 60%. ::oops::

Abraços,

Bob

bob, fiquei espantado, fiz por curiosidade uma simulação de compra do mesmo material q comprei ha alguns dias, o preço no site nao mudou, porem, faço uma soma ele foi de 37 u$ para 45U$, sera q acrescentaram algo?

Impossivel, vc deve ter esquecido de selecionar o seu amado país BRASIL, se vc não selecionar o preço é mais caro porque aparece um tal de VAT.

Abraços,

Bob