[Enquete] Quem será o campeão do Top 12 Europeu 2007?

[quote=“Galahad”:2r1xf4qj][…]Um comentário acerca do fórum:

  • jadsonalmeida: escrever “xxxxxxxx” num fórum (se é que foi isto que o cara escreveu, uma vez que quando vi já estava editado), desde que não se refira ofensivamente à alguém (que era o caso da palavra aqui editada) não tem absolutamente nada demais.

Editar uma msg assim é hipocrisia, uma vez que todos os nós falamos palavrões e não há nada demais nisto. O que deve ser evitado são as ofensas e os exageros, e não coisas corriqueiras e absolutamente naturais.[/quote]
Os moderadores são instruídos para apagar qualquer tipo de palavrão, bem como palavras ofensivas.

O fato de falarmos palavrões no dia a dia não justifica permitir que eles sejam liberados em nosso site.

Não sei se é demagogia para você, mas lembre-se que muitas crianças visitam nosso site. Sei que as crianças falam bastantes palavrões, mas não quero que este site sirva como exemplo negativo. Todos os grandes fóruns que participo também proíbem os palavrões.

Bem, voltemos a discussão original do tópico sem dar outro rumo completamente distinto ao mesmo.

Atenciosamente,

Mazinho

Ok. Não tinha dúvida alguma de que havia esta orientação. Apenas questionei porque acredito que, mais do que demagogia, chega a ser hipócrita.

By the way… não tenho nada contra ninguém e nem estamos aqui para discutir nossos pontos de vista morais, éticos, ou seja lá o que for. Então, que se feche o perênteses e voltemos ao TM.

voltando p/ o tm:

SAMSONOV CAMPEÃO!!!

ele ta mt bem: vice campeão do pro tour croácia, na eslovênia parece q n foi e agora campeão europeu. so chegou em finais no ano 2007

no mundial… axo q pode dar ele SIM!

[quote=“Galahad”:1aoh31kd]Ok. Não tinha dúvida alguma de que havia esta orientação. Apenas questionei porque acredito que, mais do que demagogia, chega a ser hipócrita.

By the way… não tenho nada contra ninguém e nem estamos aqui para discutir nossos pontos de vista morais, éticos, ou seja lá o que for. Então, que se feche o perênteses e voltemos ao TM.[/quote]
Você não quer julgar? Então não chame de hipócrita nosso ponto de vista. Quem não quer julgar não perde tempo abrindo este tipo de discussão.

Esta discussão sem sentido acaba aqui. Qualquer outra mensagem acerca do assunto será excluída.

Sem mais,

Mazinho

Galahad, eu não costumo usar palavras de baixo calão no meu dia-a-dia, nem me referir com palavras ofensivas para ridicular outras pessoas.
Portanto, de minha parte não é nem demagogia nem hipocrisia.
A palavra usada foi de baixo calão e ofensiva e não vejo ninguém usá-la comumente no nosso cotidiano.
Como o Mazinho falou: crianças e adolescentes acessam o site, além disso do ponto de vista moral e ético normal de nossa sociedade não é aceito o uso de palavras chulas.
Ou será que usamos palavrões quando nos comunicamos no banco, com nossos pais, no nosso trabalho ou na escola?

Quanto ao post, parabéns ao regular Samsonov. :wink:
Torci pro Kreanga, mas realmente ele amarelou.

Desculpe Mazinho. Não tinha lido sua mensagem acima.

Sem problemas. Eu vou sub-dividir este tópico abrindo um novo na seção “Sobre o Site” com as mensagens geradas pela mensagem de Galahad. Não espero que este tópico sobre o uso de palavrões se desenvolva, mas tirando as mensagens daqui poderemos controlar o conteúdo postado.

Abraços,

Mazinho

MesaTM: desde que o Samsonov perdeu a final de 97 pro Waldner que acho que ele merece um mundial, mas o problema é que ele não consegue se dar tão bem contra os chineses. Como esse mundial vai ter uma safra espantosa de grandes jogadores chineses acho mto difícil que ele consiga o título.

Continuemos torcendo!

Mazinho: julgar e discutir são coisas diferentes. Não julguei, expressei minha opinião. Además… esta discussão está acabada.