[Enquete] Quem será o campeão do Top 12 Europeu 2007?

Stefanova Nikoletta vence Liu Jia por 4x2 e está na final, vejam as parciais: 11x8, 3x11, 11x8, 8x11, 11x8 , 11x9

Na outra semifinal feminina Li Jiao venceu Steff Mihaela por 4x0 veja as parciais: 11x7, 11x8, 11x6, 11x3.
Daqui a pouco começa aa 1ª semifinal masculina.

1x1 em sets no jogo do Samsonov x Smirnov

2x1 Sansonov. Vai ser jogão.

Samsonov venceu smirnov por 4x2.

kreanga venceu primorac, 4x0 , 11x7,11x7,11x7 e 11x9.

Vai dar Samsonov 4 x 2 Kreanga. Mas quero que o kreanga ganhe.

Gosto de ambos. O Sansonov pela frieza e o Kreanga por seu jogo “maluco beleza” de meter a mão em todas as bolas. Será uma bela final.

OBS: O que está havendo com o Boll???

[quote=“cesarav”:1inh6sss]Gosto de ambos. O Sansonov pela frieza e o Kreanga por seu jogo “maluco beleza” de meter a mão em todas as bolas. Será uma bela final.

OBS: O que está havendo com o Boll???[/quote]

O boll ficou doente(infecção de intestino se não me engano) no fim do ano passado pra cá, e inclusive não jogou a última rodada da bundesliga, aí seu time perdeu pro grenzau que agora é lider.

Ele até deve ter feito um jogo paulera com o samsonov, mas o alexandremonteiro disse que ele perdeu pro persson num torneio recente chamado Energys(energy) Cup . Eu acho que ele já está recuperado, mas… ele não tem um bom retrospecto contra o samsonov, e ainda assim perdeu de 4x3. Acho que deve ter melhorado e a saúde deve estar boa, só que não é o suficiente pra levar o mundial por exemplo. Mas ainda assim eu aposto nele pro mundial.

Vou torcer pro Kreanga nessa final, eu tenho dó dele ele nunca leva um título importante.
Ele é outro grande amarelão do tênis de mesa.
Espero que isso mude hoje.

A movimentação e os golpes do Kreanga são os mais bonitos de TODOS os jogadores!
Essa é apenas uma das razões porque ele merece ganhar!

Ele pode ter até ganhado do Samsonov no começo do torneio, mas quando chega na hora do “vamo ver”, ele cai! E essa hora é agora.
Tchau, Kreanga… :frowning:

Samsonov 4 x 1 Kreanga

Samsonov Vladimir 4 11 8 11 13 11 0 0
Kreanga Kalinikos 1 5 11 9 11 8 0 0

O kreanga teve chance de fechar 2 sets, mas na hora H perdia a vantagem que conseguia durante o set.

É…não deu pro Kreanga…

Samsonov Campeão!

Samsonov Vladimir 4 11 8 11 13 11 0 0
Kreanga Kalinikos 1 5 11 9 11 8 0 0

Abraços

Tenho de concordar com Oraculo,
Kreanga é um amarelão.
Nunca será campeão de nada.
Sempre treme na hora H.

olha eu apostaria no BOLL tb mas, acho q o SAMSONOV leva essa!!!

vlw

abrços

Mais um título para Samsonov e outro amarelada de Kreanga.

Eu já sabia!!! :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue:

OPA!
E o Oráculo preveu mais uma…

Isso só pode significar uma coisa: estamos na Matrix!
Nããããããããão

Huahuahuahua

O jogo do Samsonov é muito regular (no sentido de regularidade mesmo), muito assíduo ! Mesmo contra todos os virtuosismos ele mantem o padrão !
Como disse o Alexandre Monteiro, com ele, o Tênis de Mesa parece fácil !!!

Abraço a todos :smiley:

É incrível a supremacia do Samsonov quando enfrentando apenas europeus. Acho que ele deve ter feito a final dos últimos 10 Top 12…

Pena não conseguir repetir resultados tão bopns contra a “chinesada”.

Um comentário acerca do fórum:

  • jadsonalmeida: escrever “xxxxxxxx” num fórum (se é que foi isto que o cara escreveu, uma vez que quando vi já estava editado), desde que não se refira ofensivamente à alguém (que era o caso da palavra aqui editada) não tem absolutamente nada demais.

Editar uma msg assim é hipocrisia, uma vez que todos os nós falamos palavrões e não há nada demais nisto. O que deve ser evitado são as ofensas e os exageros, e não coisas corriqueiras e absolutamente naturais.

[quote=“Galahad”:sd0n5ytj]Um comentário acerca do fórum:

  • jadsonalmeida: escrever “xxxxxx” num fórum (se é que foi isto que o cara escreveu, uma vez que quando vi já estava editado), desde que não se refira ofensivamente à alguém (que era o caso da palavra aqui editada) não tem absolutamente nada demais.

Editar uma msg assim é hipocrisia, uma vez que todos os nós falamos palavrões e não há nada demais nisto. O que deve ser evitado são as ofensas e os exageros, e não coisas corriqueiras e absolutamente naturais.[/quote]

Eu vi o que estava escrito e na verdade estava ofendendo o Samsonov sim. Por isso concordo com a edição feita pelo moderador. Além disso acho que deveríamos evitar usar esse tipo de vocabulário, mesmo que não seja para ofender alguém.