[Enquete] Quem deve ser o terceiro titular do Brasil?

A pergunta da enquete já diz tudo.

Meu voto foi para Cazuo.

Abraços,

Mazinho

Acho q será o Cazuo na maioria dos jogos mas o Tsuboi deve jogar alguns tb. O Bruno não sei como tá jogando pra comentar.

Votei no cazuo apesar de nunca ter visto ele jogar, mas como todo mundo fala que ele é o mais forte teoricamente, voto nele. A única vez que vi o Bruno Anjos jogar ele jogou mal.

Não sei não viu, mas acho que o Tsuboi pode acabar surpreendendo a todos :wink:

Votei no Gustavo, pois já o vi jogando e bem. Mas torço para uma escolha feliz do técnico brasileiro.

Cazuo, sem dúvida. Por que? Porque o Brasil enfrentará 3 equipes européias e historicamente os europeus têm mais dificuldade contra caneteiros agressivos. Bruno Anjos tem um jogo tipicamente europeu e esse estilo facilitaria as coisas para essas equipes, pois seus jogadores estão acostumados com a técnica e ainda têm mais força física que os brasileiros. Tsuboi é mais criativo que o Bruno, mas ainda penso que o Cazuo possa dificultar mais as coisas para os europeus.
As outras 2 equipes asiáticas (Japão e Coréia) estão mais acostumadas a treinar/jogar contra caneteiros. O Japão vem com uma equipe jovem e sinceramente eu não sei dizer se seria melhor colocar um classista ou caneteiro como 3o jogador p/ enfrentá-los. Mas sendo o Japão o 2o adversário, e se o Cazuo for escalado contra a Croácia, seria de bom senso mantê-lo para lhe dar ritmo de competição. A Coréia vem fortíssima e estão acostumados tanto com caneteiros quanto com classistas. Não penso que a escolha do 3o jogador brasileiro aumente nossas chances de vitória contra os coreanos.

Não tenho um nome definido pq os 3 jogam um bolão, cada um na sua característica. A única restrição no meu ponto de vista é colocar o Bruno contra defensivo, o resto p/ mim pode pode colocar qq um contra qq um.

O certo para mim é uma reunião entre os 5 jogadores mais comissão técnica p/ entrar num consenso de quem está melhor preparado pisco/tecnica/fisicamente…Outra coisa é q isso é um jogo de equipe é mto importante colocar na mesa um jogador em q os outros 2 confiem. É horrível pro 1o e 2o jogador jogar sem confiar no 3o. Pq se eles não confiam eles ficam pressionados de fazer todos os 3 pontos sozinhos.
E somente depois disso avaliar a tática.

Eu acho q o importante é o 3o conseguir render bem o q sabe e passar segurança p/ os outros dois, independente de estilo a priori. O estilo seria uma variável periférica.

Por quê? O Bruno não joga bem contra kateiros?