Desisti de não publicar esta enquete.
Por mais desrespeitosa que possa parecer, acho até que será bem mais interessante de ser discutida do que a outra (sobre quem será o campeão). :?
Abraços,
Mazinho
Desisti de não publicar esta enquete.
Por mais desrespeitosa que possa parecer, acho até que será bem mais interessante de ser discutida do que a outra (sobre quem será o campeão). :?
Abraços,
Mazinho
para não ficar desrespeitoso, com você falou e tentar ficar mais interessante, que tal questionar qual será a final??? mesmo sem saber se é possivel como enquete…valeu
AAAAAAA(estilo pânico)AAAAAAgora sim, vamos ter variedade de opiniões…rssssss
O Boll ta na fase dele, e a Alemanha tem grandes chances com os backs do Rosskopf, isso claro se o jogo dele nao for manjado rapidinho e se o Suss nao pipocar de vez…ahuahuahuah
(quem quiser confirmar esses backs, so ver o jogo entre o Rosskopf e o ChenQi no pro-tour Croacia…o alemão jogou direitinho… )
Meio (meio não, totalmente) off-topic, eu gostava muito mais do formato de competição por equipes até 1989. 3 jogadores por país e todos se enfrentavam até que um país tivesse 5 vitórias. Dessa maneira poderia haver até 9 jogos p/ definir a equipe vencedora, como aconteceu entre Suécia e Alemanha nas 1/4 final em 1987. Se dava tempo antes por que não agora? Com sets de 11 pontos fica ainda mais fácil.
Agora voltando ao tópico, eu acho que a final será entre China e os anfitriões, com vitória da China. Logo, Alemanha vice-campeã mundial.
Acredito mais na Coreia q na Alemanha, apesar de ninguem estar em mto boa fase, eles tem um nivel mais regular do q a alemanha, q soh tem o boll e ja q o terceiro jogo náo eh dupla num da pro suss fazermta coisa náo.
E que venha Joo Se Hyuk, Ryu Seung Min e Oh Sang Eun!!!
Votei na Alemanha. Acho que boll faz os dois pontos, e algum alemão faz o terceiro, é pouco provável, mas sei lá. A Coréia tem mais chances no geral, mas ninguém lá ganha do wang liqin, ma lin, bem raro, mas … até a Austria tem boas chances.
Axo que ta mais pra Coreia do sul que pra alemanha, os jogadores da Coreia tem um nivel bem mais regular, agora a alemanha tem o T.boll (ja o suss e u Rosskopf axo que num garante mta coiza naum).
Exatamente a minha opiniao, me poupou o trabalho de escrever!
Valeu Victor!
Um abraco,
Não sei como esta colocada as chaves, mas existe uma possibilidade (mesmo que remota), da China não chegar as finais.
Eu fico com uma final entre Alemanha e Coreia. Coréia campeão!
Votei e torço pela suécia por causa do mestre JOW, mas a Alemanha jogando em casa é forte, junto com a Coréia.
Bem acho que a coreia, se o ryu e o oh derem o melhor deles, é isso ai mesmo segundo lugar… acho que a china vai eliminar a alemanha …
Bem lembrado…tem a questã do emparceiramento dos times…
Se alemanha pegar a china antes da final, aí fico com os koreanos tb.
Pô e a Suécia tá com muitos votos. Eu acho q suécia ir bem desse jeito soh por milagre, mas o Waldner pode fazer milagre…
Como o próprio nome da competição, Mundial de Equipes…
Na minha opinião, a Coréia tem a equipe mais forte depois da China. Os países restantes, só possuem 1 atleta com alguma condição de desbancar os chineses.
Pena que Joo Se Hyuk ainda não se entendeu com o seu país. Com ele no time, e Ryu Seung Min jogando como nas Olimpíadas e mais Oh Sang Eun mantendo uma regularidade, teriam enorme condições de até mesmo ganhar o mundial.
Salvo, se Werner Schlager e Chen Weixing fizerem chover, terão alguma condição de ganhar o vice.
Quanto a Alemanha com Boll, bem, como diz o ditado popular: Uma andorinha não faz verão… Assim como Maze, Sansonov, Saive e o Deus Waldner
Abraços
[quote=“Kamikaze2”:rvez4cin]Como o próprio nome da competição, Mundial de Equipes…
Na minha opinião, a Coréia tem a equipe mais forte depois da China. Os países restantes, só possuem 1 atleta com alguma condição de desbancar os chineses.
Pena que Joo Se Hyuk ainda não se entendeu com o seu país. Com ele no time, e Ryu Seung Min jogando como nas Olimpíadas e mais Oh Sang Eun mantendo uma regularidade, teriam enorme condições de até mesmo ganhar o mundial.
Salvo, se Werner Schlager e Chen Weixing fizerem chover, terão alguma condição de ganhar o vice.
Quanto a Alemanha com Boll, bem, como diz o ditado popular: Uma andorinha não faz verão… Assim como Maze, Sansonov, Saive e o Deus Waldner
Abraços[/quote]
Pelo q publicaram o Joo Se Hyuk ja jogou alguns pro tours e vai jogar o mundial, mais um fato q me obrigou a votar na coréia. Pra confirmar eh soh ver q uns meses atrás ele tava la por 60 e pokos do ranking mundial, agora ta em 31.
Opa… Então, o time da Coreia estará mais forte nesse mundial…
Espero que tanto Ryu, quanto Joo estejam bem fisicamente, se não, de nada vai adiantar a presença de ambos…
Vamos torcer… Para um melhor espetáculo e que não seja totalmente dominado pelos chineses.
[quote=“Kamikaze2”:2fhv2akx]Opa… Então, o time da Coreia estará mais forte nesse mundial…
Espero que tanto Ryu, quanto Joo estejam bem fisicamente, se não, de nada vai adiantar a presença de ambos…
Vamos torcer… Para um melhor espetáculo e que não seja totalmente dominado pelos chineses.[/quote]
O Oh Sang Eun eh bem regular e deve ganhar quase tudo q jogar, ja o Ryu eh incógnita pois depende do diaprajogar bem. O Joo não sei como anda fora oq falei acima e o Lee Jung Woo não conheço o suficiente pra comentar.
Cara, pra mim ryu só vai ser decepção. Já o Lee acredito que se jogar bem pode ganhar de algum jogador da China. Joo também pode ganhar. No caso da Coréia, só Joo e Oh tem condições reais de fazer os pontos. Acho quase impossivel ryu vencer alguém.
Bom eu votei na coréia pq pelo outros times (tirando o favorito china claro )não acredito q cheguem com tanto impacto nas finais ,mas esses jogos são imprevisiveis vejamos …