[Enquete] Qual será o time VICE-CAMPEÃO Mundial Masculino?

Desisti de não publicar esta enquete.

Por mais desrespeitosa que possa parecer, acho até que será bem mais interessante de ser discutida do que a outra (sobre quem será o campeão). :?

Abraços,

Mazinho

para não ficar desrespeitoso, com você falou e tentar ficar mais interessante, que tal questionar qual será a final??? mesmo sem saber se é possivel como enquete…valeu

AAAAAAA(estilo pânico)AAAAAAgora sim, vamos ter variedade de opiniões…rssssss

O Boll ta na fase dele, e a Alemanha tem grandes chances com os backs do Rosskopf, isso claro se o jogo dele nao for manjado rapidinho e se o Suss nao pipocar de vez…ahuahuahuah

(quem quiser confirmar esses backs, so ver o jogo entre o Rosskopf e o ChenQi no pro-tour Croacia…o alemão jogou direitinho… :wink: )

Meio (meio não, totalmente) off-topic, eu gostava muito mais do formato de competição por equipes até 1989. 3 jogadores por país e todos se enfrentavam até que um país tivesse 5 vitórias. Dessa maneira poderia haver até 9 jogos p/ definir a equipe vencedora, como aconteceu entre Suécia e Alemanha nas 1/4 final em 1987. Se dava tempo antes por que não agora? Com sets de 11 pontos fica ainda mais fácil.
Agora voltando ao tópico, eu acho que a final será entre China e os anfitriões, com vitória da China. Logo, Alemanha vice-campeã mundial.

Acredito mais na Coreia q na Alemanha, apesar de ninguem estar em mto boa fase, eles tem um nivel mais regular do q a alemanha, q soh tem o boll e ja q o terceiro jogo náo eh dupla num da pro suss fazermta coisa náo.

E que venha Joo Se Hyuk, Ryu Seung Min e Oh Sang Eun!!!

Votei na Alemanha. Acho que boll faz os dois pontos, e algum alemão faz o terceiro, é pouco provável, mas sei lá. A Coréia tem mais chances no geral, mas ninguém lá ganha do wang liqin, ma lin, bem raro, mas … até a Austria tem boas chances.

Axo que ta mais pra Coreia do sul que pra alemanha, os jogadores da Coreia tem um nivel bem mais regular, agora a alemanha tem o T.boll (ja o suss e u Rosskopf axo que num garante mta coiza naum).

Exatamente a minha opiniao, me poupou o trabalho de escrever! :stuck_out_tongue:

Valeu Victor! :slight_smile:

Um abraco,

Não sei como esta colocada as chaves, mas existe uma possibilidade (mesmo que remota), da China não chegar as finais.
Eu fico com uma final entre Alemanha e Coreia. Coréia campeão! :slight_smile:

Votei e torço pela suécia por causa do mestre JOW, mas a Alemanha jogando em casa é forte, junto com a Coréia.

Bem acho que a coreia, se o ryu e o oh derem o melhor deles, é isso ai mesmo segundo lugar… acho que a china vai eliminar a alemanha …

Bem lembrado…tem a questã do emparceiramento dos times…
Se alemanha pegar a china antes da final, aí fico com os koreanos tb.

Pô e a Suécia tá com muitos votos. Eu acho q suécia ir bem desse jeito soh por milagre, mas o Waldner pode fazer milagre…

Como o próprio nome da competição, Mundial de Equipes…

Na minha opinião, a Coréia tem a equipe mais forte depois da China. Os países restantes, só possuem 1 atleta com alguma condição de desbancar os chineses.

Pena que Joo Se Hyuk ainda não se entendeu com o seu país. Com ele no time, e Ryu Seung Min jogando como nas Olimpíadas e mais Oh Sang Eun mantendo uma regularidade, teriam enorme condições de até mesmo ganhar o mundial.

Salvo, se Werner Schlager e Chen Weixing fizerem chover, terão alguma condição de ganhar o vice.

Quanto a Alemanha com Boll, bem, como diz o ditado popular: Uma andorinha não faz verão… Assim como Maze, Sansonov, Saive e o Deus Waldner

Abraços

[quote=“Kamikaze2”:rvez4cin]Como o próprio nome da competição, Mundial de Equipes…

Na minha opinião, a Coréia tem a equipe mais forte depois da China. Os países restantes, só possuem 1 atleta com alguma condição de desbancar os chineses.

Pena que Joo Se Hyuk ainda não se entendeu com o seu país. Com ele no time, e Ryu Seung Min jogando como nas Olimpíadas e mais Oh Sang Eun mantendo uma regularidade, teriam enorme condições de até mesmo ganhar o mundial.

Salvo, se Werner Schlager e Chen Weixing fizerem chover, terão alguma condição de ganhar o vice.

Quanto a Alemanha com Boll, bem, como diz o ditado popular: Uma andorinha não faz verão… Assim como Maze, Sansonov, Saive e o Deus Waldner

Abraços[/quote]

Pelo q publicaram o Joo Se Hyuk ja jogou alguns pro tours e vai jogar o mundial, mais um fato q me obrigou a votar na coréia. Pra confirmar eh soh ver q uns meses atrás ele tava la por 60 e pokos do ranking mundial, agora ta em 31.

Opa… Então, o time da Coreia estará mais forte nesse mundial…

Espero que tanto Ryu, quanto Joo estejam bem fisicamente, se não, de nada vai adiantar a presença de ambos…

Vamos torcer… Para um melhor espetáculo e que não seja totalmente dominado pelos chineses.

[quote=“Kamikaze2”:2fhv2akx]Opa… Então, o time da Coreia estará mais forte nesse mundial…

Espero que tanto Ryu, quanto Joo estejam bem fisicamente, se não, de nada vai adiantar a presença de ambos…

Vamos torcer… Para um melhor espetáculo e que não seja totalmente dominado pelos chineses.[/quote]

O Oh Sang Eun eh bem regular e deve ganhar quase tudo q jogar, ja o Ryu eh incógnita pois depende do diaprajogar bem. O Joo não sei como anda fora oq falei acima e o Lee Jung Woo não conheço o suficiente pra comentar.

Cara, pra mim ryu só vai ser decepção. Já o Lee acredito que se jogar bem pode ganhar de algum jogador da China. Joo também pode ganhar. No caso da Coréia, só Joo e Oh tem condições reais de fazer os pontos. Acho quase impossivel ryu vencer alguém.

Bom eu votei na coréia pq pelo outros times (tirando o favorito china claro )não acredito q cheguem com tanto impacto nas finais ,mas esses jogos são imprevisiveis vejamos …