[Enquete] Qual Será a Equipe Campeã Masculina?

Votem e principalmente comentem.

A China é tão forte que quase mudo o título da enquete para “Quem será a equipe vice-campeã masculina”.

Abraços,

Mazinho

Votei na China apesar de torcer pra Alemanha. A China só perde se eles vacilarem em algum individual ou dupla.

Não há jogo de duplas. Todas as partidas são individuais.

Abraços,

Mazinho

Infelizmente acredito q a China va ser campeã :frowning:
Mas vou torcer para Coréia
::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos::

Não há jogo de duplas. Todas as partidas são individuais.

Abraços,

Mazinho[/quote]

Não tem um jogo de dupla? São quantos jogos ao total? São 5 ?

Cada jogador pode jogar quantas partidas por confronto??

votei na China que é pule de dez. O resto pode até tentar.

Nussa, acreditam q nem vi o Brasil na hora de votar… 8O
Embaraçante…Acho q deveria estar torcendo pelo meu país ao invés da Coréia do Sul :oops:

Votei na Austria, quem sabe o Chen Weixing não vence o WL e o WH de novo, e talvez o Schlager vença o Ma Lin como no último mundial de equipes, acho que a Austria é o país que tem mas chance de derrotar a China.

[quote=“P3N_H0LD3R”:2iwm995l]Nussa, acreditam q nem vi o Brasil na hora de votar… 8O
Embaraçante…Acho q deveria estar torcendo pelo meu país ao invés da Coréia do Sul :oops: [/quote]

Todos torcemos q o Brasil faça uma boa apresentação. MAs como foi discutido em outro topico, ganhar uma partida ja seria um excelente resultado. :cry:

PS: China, com uma torcida pela Coréia tb.

Não há jogo de duplas. Todas as partidas são individuais.

Abraços,

Mazinho[/quote]

Não tem um jogo de dupla? São quantos jogos ao total? São 5 ?

Cada jogador pode jogar quantas partidas por confronto??[/quote]
É o sistema mais tradicional:

A x X
B x Y
C x Z
A x Y
B x X

Abraços,

Mazinho

Eu votei na China, gostaria que fosse outro pais o campeão, mas a enquete tem resultado obvio da mesma maneira se fosse : Qual pais voce torce para ser campeão.

Seguindo o pensamento do NationalKid, eu votei pra Suécia. Apesar de saber que a China é a super favorita. Mas a Suécia levará Waldner (o mito), e eu torço que o cara dê um show. :wink:

Mas não foi anunciada a saida do Waldner da equipe Sueca?? Acho que foi até topico aqui no forum…

Se me lembro bem, foi uma decisão do técnico… Caso esteja enganado, me corrijam…

A notícia está no site da CBTM, veja o link:

http://www.cbtm.org.br/scripts/site.dll/noticia?pagina=1&item=1164

[quote=“jadsonalmeida”:ksh3jv56]A notícia está no site da CBTM, veja o link:

http://www.cbtm.org.br/scripts/site.dll/noticia?pagina=1&item=1164

Aqui no site da ITTF:
http://www.ittf.com/competitions/Stories_detail.asp?Year=&General_Catigory=&ID=8990&s_Tour_Name=world+championships&s_Year=2006&

Concordo com Waldner qdo ele diz q briga pela 2a ou 3a colocação, isso se ele reaparecer como uma Fênix, pq se jogar como jogou nas últimas vezes, não vai mto longe nao…

Vai dar uma d ficar olhando pra raquete e reclamando, como fez contra o Samsonov nas olimpíadas, creio eu, onde tomou d 4x0.

(os fanáticos “Waldnerenses” q me perdoem, já to ligado q vai vir a ::discussao:: , mas tá tranquilo…hehehehe)

Abração!

Mutley, foi no mundial q o waldner perdeu pro Samsonov. Na olimpíada ele só perdeu nas semi-finais pro ryu seung min e na decisão de terceiro pro WL.

Qta à enquete, acredito q a china leva sem mtos problemas. A única seleção q eu acho q pode fazer frente à china é a alemanha; caso o boll esteja jogando tudo q jogou no fim do ano passado e o suss ou o rospkoff estejam com mta sorte, mas eu to falando de mta sorte mesmo.

BRASIL!!! CAMPEÃO DO MUNDO! Quero ver quem segura Ronaldinho, Kaká, Adriano e por aí vai. Quem sabe a Alemanha por jogar em cas… Ahnn… Não é copa de futebol??? Hehe, foi mal galera. Já tava estranhando todo mundo dizer China. Mas então eu tenho que concordar com a maioria e votar na China. E discordar da maioria ao torcer também para a China! Se eles são os mais talentosos e os que treinam mais duro, merecem ganhar. 8)

é, como já foi dito aí em cima, a austria é bem forte,. assisti um jogo deles esses dias e eles estão mto bem, só q china é china, mas ja pensou um a zebra!?
haeuehiueh e ja q é p sonhar, já pensou uma zebra verde-amarela!
haiueahiuaehieauheaiuheaiueha!!!

[quote=“Mutley-BR”:jci1fgvc][quote=“jadsonalmeida”:jci1fgvc]A notícia está no site da CBTM, veja o link:

http://www.cbtm.org.br/scripts/site.dll/noticia?pagina=1&item=1164

Aqui no site da ITTF:
http://www.ittf.com/competitions/Stories_detail.asp?Year=&General_Catigory=&ID=8990&s_Tour_Name=world+championships&s_Year=2006&

Concordo com Waldner qdo ele diz q briga pela 2a ou 3a colocação, isso se ele reaparecer como uma Fênix, pq se jogar como jogou nas últimas vezes, não vai mto longe nao…

Vai dar uma d ficar olhando pra raquete e reclamando, como fez contra o Samsonov nas olimpíadas, creio eu, onde tomou d 4x0.

(os fanáticos “Waldnerenses” q me perdoem, já to ligado q vai vir a ::discussao:: , mas tá tranquilo…hehehehe)

Abração![/quote]

Mutley, Mutley, Mutley… Waldner não precisa provar mais nada… como mais um fã(nático) do Waldner, eu só quero vê-lo dar show. Só isso. :wink:

É China com quase todos os votos ;/
espero que funcione como uma praga pra eles :smiley: