[Enquete] Por que danado ainda jogo os eventos da CBTM?

Diante do aumento abusivo de taxas da CBTM fiquei me perguntando: por que ainda participo de eventos da CBTM?

Bem, como todo mundo sabe sou aquele típico “securinha de campeonato”. Participo de todos que posso e tenho a felicidade de ser atletas de um clube (Unicap) que dá um enorme apoio. Sem isso, eu já teria deixado de jogar os eventos da CBTM há muito tempo!

Dentre os motivos que elegi, posso dizer que me encaixo nas opções 3, 4, 1 e 5, com uma maior tendência para a terceira opção e esta foi a minha escolha.

Além de votar, por favor, também faça um comentário sobre a questão.

Abraços,

Mazinho

Eu não participo dos eventos “organizados” pela CBTM, por isso não votei. Mas se participasse seria pelo motivo No 4.

São coisas deste tipo que faz com que o tênis de mesa no Brasil não evolua como desejamos. A maioria dos que estão na direção deste esporte ( CBTM e FEDERAÇÕES), visam principalmente o lucro. Tive oportunidade de viajar pelo Brasil e constatar que existe muitos talentos e alguns destes não tem a mínima condição de bancar as suas despesas em viajem, hospedagem, etc. E qual o incentivo que a CBTM traz para eles? Nenhum… Já vi literalmente jovens abandonar o tênis de mesa por falta de incentivo e que tinham potencial de serem grandes mesatenistas. E agora vem a CBTM e aumenta suas taxas, inclusive cobrando R$ 135,00 para as equipes e clubes, isto com certeza diminuirá a participação dos que, como eu participa, apenas com o objetivo de divertimento e fazer novas amizades. Nota (- 10 ) para a CBTM.
Estou analisando se vale apenas continuar participando dos eventos da CBTM. E só uma pergunta, qual irá ser a premiação dos que forem campeões? Pois, com um aumento tão abusivo só me leva a crer que esta premiação atual ( ridiculas medalhas ) irá ser substituidas por prêmios em dinheiro. E aproveitando o gancho, irá sobrar um dinheirinho também para pagar a arbitragem de Floripa.

Bom, apesar de nunca ter participado de Copa Brasil, sempre pago a TRA, paguei 2004/2005/2006, este ano será minha primeira Copa Brasil, e com certeza votei na opção 3.

Se fosse bem usado o dinheiro; e a CBTM divulga-se melhor o TM seria até “ACEITAVEL”… :cry:

Esses dias, pra vcs terem uma ideia, o globo esporte de minas gerais, deu um tempão em uma materia sobre futebol de botão, e a Copa Brasil em Betim, só mostrou o endereço, poxa! isso é função de um Diretor de Marketing, tem que ter uma pessoa para “ALÇAR” o TM na mídia.

O TM estando bem na mídia, apareçe patrocinadores, incentivo de empresas, e por ai vai, o que resultaria em premiações até mais fortes…

Abraços,

Bob

1-2-3-4

Provavelmente não jogarei eventos da cbtm fora do meu estado.
Em 2005 não joguei nenhum evento da cbtm pois já achava caro e me considerava um jogador extremamente fraco. Agora que tenho um pouco mais de nivel técnico, vou deixar de viajar por causa desses aumentos.

Outro dia vi a matéria sobre o futebol de botão e não que se deixe de divulgar, pois afinal também é diversão, e para alguns, profissão, mas sobre o tênis de mesa, NECA DE PITIBIRIBAS, O QUE MOSTRA QUE ALGUNS ESPORTES NO BRASIL SÃO DISCRIMINADOS SIM. A propósito, quem estiver interessado na programação de Tênis de Mesa no ESPN, acesse www.killerspin.com , um site norte americano que fornece a programação dos jogos da equipe Killerspin e alguns internacionais bons.

Madeira: Nacional
FH: Sriver
BH: Tibhar Volcano (por enquanto)
Outro correndo atrás do tempo perdido.

A propósito, Nunca joguei eventos CBTM, o site é www.killerspin.com

Voces nao entenderam… a CBTM aumentou a taxa porq agora vai fazer campeonatos do mesmo nivel q os Jogos Olimpicos, com piso taraflex, iluminacao optmia, examen anti doping (ate pra raquete com cola ilegal) e ate buffet variado incluindo dieta vegetariana…sacou??? :wink:

Com certeza, e os estrangeiros ainda serão pagos pra vir ao Brasil. Me falaram que waldner tem medo de avião, que tragam ele de navio então haha :stuck_out_tongue:

Opa,

A minha primeira escolha, se eu fosse uns 20 anos + novo, seriam a 1 e 2, + por causa da Idade, eu votei na Opcao 3, apesar da opcao 4 ser legal tb. Eu acrescentaria a Opcao: Quero ser Campeao Brasileiro… Pois pra mim, nao importa qdo, + se eu conseguir isso vai ser muito legal pra mim, alias ateh se eu for Campeao de qq categoria ou Ranking ou Rating de uma Copa Brasil, eu jah vou ficar bem feliz! :lol:

Ah, eu esqueci de falar, e pode nao ter ficado claro, + eu adoro competicao, se pudesse jogava pelo menos 1 campeonato por semana! :slight_smile:

Pra mim, ao contrario do Sabio Mestre Nakata (:servo:), TM por pura diversao nao eh legal! Por isso, q ateh em amistosos, eu jogo serio pra ganhar, nao jogo pra perder nunca, apesar de normalmente perder, pois quase sempre soh jogo contra os melhores do meu clube, por causa do meu horario de treino… + jogando em campeonatos e com pessoas do meu ‘nivel tecnico’, eu normalmente me saio bem, com algumas excecoes… :roll:

Um abraco,
Adriano.
P.S.: Afinal se o Seu Maia com seus 70 e poucos anos, sagrou-se Campeao do Rating G aqui em Fortaleza, eu q normalmente ganho dele, poderia ser Campeao tb, nao eh mesmo?! :lol:

Ihhhh Adriano, vou ter que discordar dessa do seu MAIA… Se fosse assim muita gente teria sido campeão olímpico… Eu já ganhei pra Paulinho, que já ganhou pra Rogério Marchioretto, este que por sua vez já ganhou pra Thiago Monteiro… e Thiago já ganhou do Ryu Seung Min… hauuhahua! EITA… eu poderia ser campeão Olímpicoooooo! :stuck_out_tongue:

Votei na opção 3… Sei que não tenho chance de seleção, estava entre 3 e 4… adoro fazer amizades também…

Abraços!

Epa! Peraí, eu jogo por diversão mas visando sempre a vitória. Detesto perder até msm no sorteio do saque. P/ vcs terem uma idéia eu NUNCA PERDI p/ o Wang Liqin, nem p/ o Ma Lin, muito menos p/ o Timo Boll! Waldner? Nunca ganhou de mim. :lol: :lol: :lol:

[quote=“Wang_Breno_HAO”:12lsx2p3]Ihhhh Adriano, vou ter que discordar dessa do seu MAIA… Se fosse assim muita gente teria sido campeão olímpico… Eu já ganhei pra Paulinho, que já ganhou pra Rogério Marchioretto, este que por sua vez já ganhou pra Thiago Monteiro… e Thiago já ganhou do Ryu Seung Min… hauuhahua! EITA… eu poderia ser campeão Olímpicoooooo! :stuck_out_tongue:
Abraços![/quote]

Opa Breno,

Perai, perai… Falei de ser Campeao de uma Copa Brasil (“qq ranking ou rating”), + nada de ser Campeao Olimpico ou Mundial… No max. (jah estaria bom pra mim) ser Campeao de um Brasileiro Veterano (daqui a alguns anos… :roll: ).

E vc tah falando do ‘passado’, qdo vc ganhava do Paulinho a “3/4” e o Rogerio do Thiago… Jah no meu caso, eu ganho HJ do Seu Maia (na maioria das vezes, nem sempre tb), q ganhou do pessoal do Rating G recentemente… :smiley: Logo, nao eh impossivel vencer esse pessoal do G, porem, eh obvio, q dependeria da ‘sorte’ de pegar os adversarios, + faceis pra mim na classificacao, quartas, semi e final, etc… E claro, q foi mais facil pra ele, pois o pessoal nao estah acostumado a jogar contra “anti-spin”, + eu vi o nivel do pessoal contra quem ele jogou e nao achei nada de excepcional… :roll:

Um abraco,

É impraticável e absurdo estas taxas que a CBTM na verdade está impondo aos mesa-tenistas de todo Brasil.Nossa entidade máxima,sem nenhum tipo de discussão com os interessados, aparece com um propósito elitista demais para o TM, contramão de um processo sonhado por mim, que seria o de massificação do esporte nas escolas públicas com construção de mesas populares.

Mesmo jogando para me divertir e fazer amigos, acho que todos são unânimes em querer evoluir técnicamente e quiça ganhar campeonatos em nível estadual ou nacional.

saudações mesatenista

villela

PS: Parabéns ao seu Maia de Fortaleza, mais um exemplo de vida, como nosso Messias aqui de Salvador.

Nunca joguei, mas essa temporada pretendo jogar.
votei na opção 2

mas me enquadro também na 1 e 4.
chegar a seleção brasileira, é um sonho distante ainda…
mas se eu me dedicar quem sabe?
enfim…
é isso.

Adriano… é brincadeira. Claro que sabemos quando o nível está bom ou não. E muitas vezes sabemos que temos a capacidade de ganhar de muita gente. Leva a sério não tá? hehehe!!