[Enquete] Escolha o nome do mascote do TM Brasileiro

Como sabemos que a CBTM não escolherá o nome mais adequado (muito menos criativo) para o ridículo mascote que propõe representar o nosso esporte, os usuários do temp.mesatenista.net vão eleger qual o melhor nome “praquilo”

Quem tiver outras sugestões avise que eu adiciono ao tópico.

Abraços,

Mazinho

Arte: MTN

Krolonzinho. Huauhahauhauhau

Krolon ------> arma extremamente letal

Não poderiam ter criado um mascote mais ameaçador do que este. Nem o Bin Laden inspira tanto medo no coração da humanidade.

para mim o nome ideal seria o aterrorizador

Meu voto vai para Krolonzinho

Uma sugestão mais LETAL, desenhe na mão do mascote um estilingue com a bola Krolon .

Ou isso é violencia exagerada???

“Krolonzinho é o c******! Meu nome é Zé Pedrinha p****!”

HUAHUAHUAHUA

Já que tá tudo clichê achei que faltou uma opção aí na enquete… Raquetezinha… com certeza votaria nessa opção mas como não tem opção meu voto é nulo (por enquanto)
ahahahahaha

Cara achei medonho o mascote, as oções a serem votadas estão de acordo mas desculpe o termo, o nome de coisa podia se O ESCROTINHO, por que realmente ta feio desenho ou sei la que é aquilo. Abraços a todos

Escrotinho é uma boa, tem tudo a ver. Que tal ainda Malfeitinho. Ou Alaorzinho… :roll:

Acho que o número de pessoas que irá participar desta enquete vai ser maior do que os que vão mandar os nomes, rsrsr.

essas tao muito boas jajajaa q tal tamben Armenguezinho

Pessoal, não aguentei, mandei um e-mail para a CBTM falando do mascote, pode não dar em nada, mas pelo menos minha consciência está mais tranquila…

Filhote de Cruz Credo seria bom

O assunto tá me incomodando, recebi uma resposta do pessoal da CBTM e eles disseram o que eu já previa, só uma pergunta pessoal, vamos responder na sinceridade, alguém já mandou uma sugestão? Sinceramente, eu no começo, achei bem interessante a proposta de conhecer outro lugar e ver uma competição, sou meio bom nesse negócio de frases, já ganhei desde televisor (2), dvd player (2), máquina de pão (1), $$, mas dessa vez está sendo um desafio, olho para a imagem e não vem nada na cabeça, nada…

eu tb escrevi, mas como meus comentários sobre o masote não foram bons nem responder eles responderam.

Acho que o cara que criou esse desenho tava na maior falta de criatividade,desconfio que tenha sido Rob Liefild( quem gosta de quadrinhos vai entender a piada), não existe outro nome pra isso do que ???

SAINDO DE TODAS AS GOZAÇÕES, SUGIRO QUE, INDEPENDENTE DO MODELO DO MASCOTE, O NOME SEJA DE ALGUM DOS NOSSOS GRANDES TENISTAS, COMO “BIRIBA” OU UM APELIDO MAIS CARINHOSO.
CAMPEONATOS DESTE PORTE MERECE UM MASCOTE.
VAMOS DAR SUGESTÕES, TAMBÉM, PARA UM NOVO MODELO E UM NOVO NOME.
TENINHO, BOLLINHA, PING, SAK, …

[quote=“ruguybahia”:3520jrp1]SAINDO DE TODAS AS GOZAÇÕES, SUGIRO QUE, INDEPENDENTE DO MODELO DO MASCOTE, O NOME SEJA DE ALGUM DOS NOSSOS GRANDES TENISTAS, COMO “BIRIBA” OU UM APELIDO MAIS CARINHOSO.
CAMPEONATOS DESTE PORTE MERECE UM MASCOTE.
VAMOS DAR SUGESTÕES, TAMBÉM, PARA UM NOVO MODELO E UM NOVO NOME.
TENINHO, BOLLINHA, PING, SAK, …[/quote]
Biriba não merece uma homenagem dessas (este mascote) :smiley:

Abraços,

Mazinho

Teria que ser um nome tipo: Fumaça; Faísca; Zé pequeno… uhauhahuhua!!!

Já escolheram o nome do Dadinho, ops… Zé Pequeno: Zé Smash!! Huahuahua.
Nem tava na lista, eles modificaram o nome mais votado, huahuahua

[i]"Em uma disputa duríssima na enquete CBTM, o Smash saiu vencedor com 43,5%, apenas meio ponto percentual à frente de Zé Mesinha, que acabou com 43%. Speed teve apenas 13,5% e acabou em terceiro.

No entanto, a Federação Internacional de Tênis de Mesa fez uma solicitação para que o nome fosse abrasileirado. Uma coordenadoria da CBTM sugeriu o nome de Zé Smash para a mascote, o que foi aceito dentro da entidade.

O vencedor da enquete, Adriano Oliveira, de Guarulhos, São Paulo ganhará uma vinda ao Rio de Janeiro (de ônibus), com direito a cerimônia de abertura e mais dois dias de competição do Campeonato Mundial de Veteranos, que será realizado no Rio Centro de 24 a 30 de maio de 2008."[/i]

http://www.cbtm.org.br/scripts/site.dll … &item=3608"

O pior é que quem ganhou só ganhou a viagem de ida, a viagem de volta vai ter que ser paga.