Como sabemos que a CBTM não escolherá o nome mais adequado (muito menos criativo) para o ridículo mascote que propõe representar o nosso esporte, os usuários do temp.mesatenista.net vão eleger qual o melhor nome “praquilo”
Quem tiver outras sugestões avise que eu adiciono ao tópico.
Já que tá tudo clichê achei que faltou uma opção aí na enquete… Raquetezinha… com certeza votaria nessa opção mas como não tem opção meu voto é nulo (por enquanto)
ahahahahaha
Cara achei medonho o mascote, as oções a serem votadas estão de acordo mas desculpe o termo, o nome de coisa podia se O ESCROTINHO, por que realmente ta feio desenho ou sei la que é aquilo. Abraços a todos
O assunto tá me incomodando, recebi uma resposta do pessoal da CBTM e eles disseram o que eu já previa, só uma pergunta pessoal, vamos responder na sinceridade, alguém já mandou uma sugestão? Sinceramente, eu no começo, achei bem interessante a proposta de conhecer outro lugar e ver uma competição, sou meio bom nesse negócio de frases, já ganhei desde televisor (2), dvd player (2), máquina de pão (1), $$, mas dessa vez está sendo um desafio, olho para a imagem e não vem nada na cabeça, nada…
Acho que o cara que criou esse desenho tava na maior falta de criatividade,desconfio que tenha sido Rob Liefild( quem gosta de quadrinhos vai entender a piada), não existe outro nome pra isso do que ???
SAINDO DE TODAS AS GOZAÇÕES, SUGIRO QUE, INDEPENDENTE DO MODELO DO MASCOTE, O NOME SEJA DE ALGUM DOS NOSSOS GRANDES TENISTAS, COMO “BIRIBA” OU UM APELIDO MAIS CARINHOSO.
CAMPEONATOS DESTE PORTE MERECE UM MASCOTE.
VAMOS DAR SUGESTÕES, TAMBÉM, PARA UM NOVO MODELO E UM NOVO NOME.
TENINHO, BOLLINHA, PING, SAK, …
[quote=“ruguybahia”:3520jrp1]SAINDO DE TODAS AS GOZAÇÕES, SUGIRO QUE, INDEPENDENTE DO MODELO DO MASCOTE, O NOME SEJA DE ALGUM DOS NOSSOS GRANDES TENISTAS, COMO “BIRIBA” OU UM APELIDO MAIS CARINHOSO.
CAMPEONATOS DESTE PORTE MERECE UM MASCOTE.
VAMOS DAR SUGESTÕES, TAMBÉM, PARA UM NOVO MODELO E UM NOVO NOME.
TENINHO, BOLLINHA, PING, SAK, …[/quote]
Biriba não merece uma homenagem dessas (este mascote)
Já escolheram o nome do Dadinho, ops… Zé Pequeno: Zé Smash!! Huahuahua.
Nem tava na lista, eles modificaram o nome mais votado, huahuahua
[i]"Em uma disputa duríssima na enquete CBTM, o Smash saiu vencedor com 43,5%, apenas meio ponto percentual à frente de Zé Mesinha, que acabou com 43%. Speed teve apenas 13,5% e acabou em terceiro.
No entanto, a Federação Internacional de Tênis de Mesa fez uma solicitação para que o nome fosse abrasileirado. Uma coordenadoria da CBTM sugeriu o nome de Zé Smash para a mascote, o que foi aceito dentro da entidade.
O vencedor da enquete, Adriano Oliveira, de Guarulhos, São Paulo ganhará uma vinda ao Rio de Janeiro (de ônibus), com direito a cerimônia de abertura e mais dois dias de competição do Campeonato Mundial de Veteranos, que será realizado no Rio Centro de 24 a 30 de maio de 2008."[/i]