[Enquete] Com o que você jogará depois de 01/09/2008?

Para mim nada mudou. Nunca colei por incompatibilidade total com o cheiro do solvente. Quase nunca uso top spin e muito giro, mas batidas fortes e bolas colocadas. De qualquer forma ainda estou a procura da borracha ideal. Acabo de comprar uma Xiom Omega, junto com a madeira Xiom Athena Platinum RSM, dizem que é muito rápida. Assim que eu puser as mãos nesse material vou postar comentário aqui.
Abraços a todos , um feliz Natal e 2008 cheio de vitórias e derrotas por poucos pontos…

Pra mim tb nao mudou nada, pq no meu “baixissimo nivel” de TM, a cola rapida nunca fez efeito… O q eu consigo sentir diferenca “mesmo” eh em “troca de madeira” ou mesmo “borracha”…

O q eh “triste” eh saber q essas borrachas tensionadas sao altamente frageis, qq “pancadinha” q a gente da na mesa com uma delas eh “pedaco” de borracha voando pro lado! :frowning:
As fabricas de borracha devem amar isso, pq a pessoa ou precisa trocar logo de borracha, ou vai ficar jogando com uma borracha danificada… :frowning:

Um abraco a todos,

Eu tinha vontade de testar isso aqui, mas não estará a venda no Japão. A borracha vem tão pré-tensionada de fábrica que tiveram que fazer uma embalagem especial.

[quote=“Adriano_Neves”:35ged250]Pra mim tb nao mudou nada, pq no meu “baixissimo nivel” de TM, a cola rapida nunca fez efeito… O q eu consigo sentir diferenca “mesmo” eh em “troca de madeira” ou mesmo “borracha”…[/quote] A Propo, posta aí o que vc ta usando…tu é um dos poucos da tropa de elite que faltam dizer o que anda usando…rs…

[]´s

Acho que nem mesmo ele sabe… :lol: :lol: :lol:
A última vez que ele me falou sobre material, ele estava com uma Kim Taek Soo e uma borracha Dawei que o Mazinho lhe vendeu em Recife. Mas a essa altura não duvido que ele já tenha trocado. Esse é o cara que eu conheço que mais gosta de rasgar a borracha batendo na mesa.

Posso até está enganado, mais acredito que a Bryce Speed deve reinar, pelo menos em meios “caneteiros” com certeza ela deve representar de 80 a 90%.

Abraços,

Bob

Você veio ao Japão recentemente? :smiley:
Não poderia ter sido mais preciso, Bryce Speed e madeira de folha única de hinoki é a combinação preferida dos jogadores japoneses. Isso p/ aqueles que estão do lado negro da força (caneteiros).

Mais é isso mesmo, tirando como base um simples pangaré como eu, acho que não tem melhor, estou usando ela a quase 2 meses, e está otimo.

Iniciei semana passada um teste de uma Bryce Speed que chegou da presports com uma classineta TSP Euro Power (comprada usada) me parece que ficou um pouco mais controlavel, mais a virada de fore pra back (shoto principalmente) ficou mais dificil, deixarei em teste por mais uma duas ou três semanas, e depois das conclusões devo voltar pra quadradinha.

Abraços,

Bob

[quote=“Nakata”:33oz7xc0]Eu tinha vontade de testar isso aqui, mas não estará a venda no Japão. A borracha vem tão pré-tensionada de fábrica que tiveram que fazer uma embalagem especial.

Opa, que bacana, só espero que a embalagem não salgue demais o preço =//

É fogo, os produtos de tm são feitos com base no mercado europeu ou japonês, por um lado, e no mercado chinês, por outro, acho que um mercado mais mundializado ficaria entre esses extremos…

Isso p/ aqueles que estão do lado negro da força (caneteiros).

Citação PRECISA. :lol: :lol: