Sou novo aqui, nem sei se realmente estou fazendo uma pergunta (espero que sim), mas vamos lá…
Minha pergunta é simples, mas até agora não achei resposta. E seria: o que significa o indicador engrenagens (Gears, em inglês) da borracha, que aparece em todas as avaliações do site Rev Spin?
É algo extremamente subjetivo, e na minha opinião enganoso, que sugiro desconsiderar, mas eles consideram como se fosse uma medida de “versatilidade” do uso. Acontece que isso não é uma característica da própria borracha em si, como velocidade e dureza por exemplo, mas do uso que vc faz dela.
Se quer avaliar um material, seja o mais “físico” possível, e procure entender como isso afeta o seu jogo, e principalmente NAQUELE determinado momento do seu desenvolvimento técnico. Se aceita sugestões, reduza a velocidade, dureza e efeito.