ENEM 2012 - Sucesso aos Mesatenistas!!!

Olá pessoal!
Com qualquer breve observação, é fácil perceber que boa parte (talvez uma “maioria avassaladora”) do público do temp.mesatenista.net é composta por jovens em fase estudantil básica ou intermediária. Dentro desta fatia de público, outro razoável grupo realizará neste final de semana o Exame Nacional do Ensino Médio: o famoso ENEM, que nos moldes atuais pode render vagas a algumas das melhores universidades do país.
Porém, mais importante do simplesmente uma prova, este evento significa de certa forma um rito de passagem destes jovens a uma nova fase da vida. E como há dez anos atrás quem estava deste lado era eu, posso garantir que a partir deste momento uma nova vida começa, cheia de responsabilidades e desafios, mas sem dúvida onde existe a maior oportunidade de evolução como ser humano de maneira integral.
Sendo assim, eu particularmente gostaria de desejar muito sucesso a todos os nossos colegas mesatenistas, sendo que alguns comprometeram até mesmo sua participação no Campeonato Brasileiro em virtude deste evento. Neste primeiro momento, que vcs tenham toda a tranquilidade e concentração necessárias para conseguir um ótimo desempenho no exame. Mas, como o mais importante será o que virá pela frente em breve, desejo que vcs tenham claro em mente o caminho adiante e que tenham a resistência necessária para cumprí-lo (pq acreditem, este será o 4X3 mais difícil da vida de vcs hahahahahahahahah).
Aproveito para convidar os colegas “mais experientes” a darem esta força para quem chamamos carinhosamente de “molecada” hahahahaahahah.
Sucesso pessoal!!!

Abraços!!!

Foi uma pena o choque de datas com o Brasileiro.

Boa sorte a todos que estão prestando o Exame.