Encontro do Fórum no Brasileiro

Estarei em Guarulhos com a Delegação do RS e gostaria de conhecer e conversar com todos que costumam postar no site.

Quem quiser bater papo paralelamente ao torneio está convidado!

Espero conhecer vários companheiros virtuais.

Minha presença lá está confirmada e será muito legal conhecer os usuários do site.

Sugiro inclusive, cada um postar aqui uma foto, antes de viajar, para que possamos nos identificar com facilidade.

Hinoki, na primeira oportunidade vou procurá-lo.

Abraço.

Hinoki, acho que poderíamos aproveitar o seu tópico e cada um relacionar os atletas de seu Estado que irão ao Brasileiro. Aqui da Bahia, até o momento (depois vou atualizando) vão:

01 - Antonio Chaves (antonio_chaves)
02 - Messias Andrade
03 - Pererê
04 - Tiago Sganzerla
05 - Ednaldo “Didi”
06 - Caio Souza (caio_abtm_souza)

Nota: a foto é a do avatar.

Também estarei lá
Jorge Jacques Tondin-RS.

Galera… seguinte, mandem uma foto de vcs com o nick pra [email protected] , aí eu hospedo e coloco aqui pra todo mundo se conhecer la.

Quem quiser, hospeda direto por aqui:
http://imageshack.us/

Abraço.Mais tarde eu edito e boto uma minha

Alguém pode colocar o endereço do local onde será realizado o torneio?

Brigadaum… :slight_smile:

[quote=“P3N_H0LD3R”:3h992xma]Alguém pode colocar o endereço do local onde será realizado o torneio?

Brigadaum… :slight_smile: [/quote]

Na circular do torneio tem o endereço.
Ginásio Poliesportivo Paschoal Thomeo - Rua João Bernardo de Medeiro, 508 - BOM CLIMA , GUARULHOS-SP CEP 07197-010

Aeww!!! vou viajar hoje as 18h40, e daqui a pouco estou saindo , então, quem quiser bater um papo, pode vir falar comigo numa boa, Jorge Leite de Brasília.

minha foto ta ae: http://img83.imageshack.us/img83/9918/c … rtodr6.png

quem quiser, posta sua foto aí tb

Eh pessoal uma pena eu nao ter ido… :cry:

Mas tb ir soh pra gastar dinheiro e “apanhar” q nem aconteceu comigo em JP 2… Ai nao tem condicoes… Gastar 1000 por ai… Tb nao eh pra qq um… :oops: :cry:

Alguns colegas meus do clube (ATMAS-CE, q a CBTM chama de AAS) foram pra SP:
Joao Paulo Frota - Juvenil;
Fco. Tome Junior - Mirim;
Eduardo Leal - Infantil;
Ingo Maia - Infantil;
Mauro Benevides - Juventude;

Carolina Sousa - Juventude;
Ivna Almeida - Adulta.

Com excecao do Eduardo e Mauro, o restante por serem os melhores em cada categoria no estado (campeoes estaduais 2006) ganharam as passagens de aviao, ai ficou mais facil pra eles. :slight_smile:

As 2 ultimas vao jogar o Brasileiro de Selecoes no Feminino Adulto e sao as atuais Campeas Brasileiras, dessa vez, acredito q conquistem o “vice”, jah q SP estarah presente… Basta vencer Goias (c/ no ano passado) pra irem pra final, provavelmente (dificilmente nao serah), contra SP.

BOA SORTE PRA TODOS!!! :smiley:

Um abraco,

Um plano de ultima hora. Eu irei acompanhar os jogos do brasileiro amanhã. Estava pensando em ir sabado e domingo, mas por ter conseguido carona pra amanhã mudei de ideia. Acho que ninguem do forum que está jogando vai ver isso, vou ter que sair procurando o pessoal mas tudo bem.

Nos vemos lá. :smiley:

Queria ir hoje (quinta) mas não deu, :frowning:
Provavelmente ireei no sábado.