eu queria voltar pra all wood e eu estava vendo algumas madeiras e as que me interessaram foram as 2 citadas, o que vcs poderiam falar delas(velocidade,efeito toque e tal…peso)?
elas são parecidas com um timo boll spirit ou ma wenge carbon?..
Talvez eu possa t ajudar com essa.
Atualmente jogo com 1 petr korbel e T64 em ambos os lados de acordo com a bty a korbel sk7 possui mais controle do que a minha. Bom o que posso te dizer eh que ela nao eh uma madeira dura, possui certa sensibilidade porem para mim ela nao “vibra” mais para quase tds do meu club ela vibra foram isso ela nao eh algo q eu indicaria para um jogo com bola rapidas de pouco efeito (batidas secas) ela eh mto boa para jogadas de mto efeito alem disso ela possui um controle mto bom, mtas vezes me vejo na necessidade de dar uma “empurradinha” na bola pra ela nao ficar na rede. Um problema para mim tem sido o harau, mtas bolas ficam na rede porem acredito que isso seja mais um problema de treinamento do que de madeira.
espero te-lo ajudado
a Enbeholz NCT VII ninguem conheçe?
Bom , atualmente eu utilizo a Ebenholz VII com uma Vega Pro no fore e Spectol 21 no back (pino curto) .
- Velocidade : Achei ela rápida para uma allwood, mais rápida que uma Clipper CR mas mais lenta que as carbonadas
- Peso : Leve para uma sete folhas , talvez pelo fato do cabo dela ser oco.
- Toque : Estranho. Talvez pelo cabo oco, eu estranhei bastante no começo mas agora já acostumei com ela. O pessoal que bate bola com a minha raquete quando pega pela primeira vez estranha o feeling (negativamente)
No geral , eu considero ela rápida na medida certa pro meu jogo e muito boa para dar drives tanto para drives com spin ou drives rápidos , controle razoável mas o feeling dela demora um tempo pra se acostumar . Olhando em foruns estrangeiros o comentário é que ela seria uma Offensive Classic moderna (não posso falar pq nunca usei uma) .
Mas sera que ele vale tudo issso que cobram???
Depende , vc perguntou as características mas não falou o que vc realmente quer . Por exemplo all-wood de 7 folhas ainda tem as Avalox( P700 e a BT777 ) por exemplo que são mais baratas. Inclusive eu jã bati com a BT777 e achei boa , bem rápida e firme , mas ela é mais pesada.
Mas tipo to perguntando se ela é uma das melhores allwood mesmo pra valer tanto,ou tem alguma allwood melhor?
Melhor em que sentido ??? Velocidade ? Controle ? Não existe uma raquete que é melhor em TUDO , tem aquela que se encaixa às suas necessidades…
tipo se comparar a Enbenholz NCT V E VII com uma timo boll spirit qual a mais rapida?e se comparar com uma ma wenge?