Pelo nome, parece ser algo interessante. Só há uma fonte com o arquivo completo. Não tenho a mínima idéia o que este arquivo tem. Quem quiser arriscar comigo:
Soh existem 4 maneiras de se adquirir esses videos, ou vc baixa pelo eMule (o q nao eh facil, pois eh bem demorado, mesmo c/ banda larga), ou troca com alguem q jah o tenha baixado, ou comprar de alguem… Ou se vc tiver um amigo, q grave em DVD (ou CD no caso dos arquivos menores) pra vc e lhe deh de presente…
Apenas os sites chineses disponibilizavam a cerca de 1 ano atras por HTTP, e mesmo assim com qualidade bem inferior, a esses arquivos postados aqui… Hj em dia, soh via eMule mesmo… Ou essas outras alternativas…
[quote=“Mazinho”:3r5g0dt6]Pelo nome, parece ser algo interessante. Só há uma fonte com o arquivo completo. Não tenho a mínima idéia o que este arquivo tem. Quem quiser arriscar comigo:
Mazinho[/quote]
Alguém conseguiu assistir a esta peste? Aqui só fica travando, mas parece ser alguma falta de Codec. Pela descrição do arquivo, verifica-se que ele precisa de um Codec chamado x264. Através da “Mãe Google” encontrei várias versões desse Codec. Instalei todas, mas nenhuma fez o vídeo “rodar” direito.
Aqui tbm não roda legal Mazinho. Parece que a imagem é reproduzida em Fast Forward e depois trava por alguns segundos. Novamente FF e trava. O que é uma pena pois a resolução está excelente e parece se tratar de um resumo das finais de vários campeonatos mundiais.
[quote=“Nakata”:3quhva4x]Aqui tbm não roda legal Mazinho. Parece que a imagem é reproduzida em Fast Forward e depois trava por alguns segundos. Novamente FF e trava. O que é uma pena pois a resolução está excelente e parece se tratar de um resumo das finais de vários campeonatos mundiais.[/quote]
Instalei este pacote de Codecs e agora vídeo funcionou perfeitamente! http://packs.matroska.org/latest/Matroska_Pack_Full.exe
Converti para VCD através do EO Video, mas ainda não consegui uma forma de fazer a cnversão para DVD. Se conseguir, aviso como.