Empunhadura

Olá pessoal , aguem aqui do forum poderia me postar uma foto mostrando ou então falar algo sobre a empunhadura Seemiller ?

abraços

Vc quer dizer a empunhadura do ex-jogador da USA?O canhoto Dani seemiller?

Isso mesmo , é que eu tava dando uma passada lá em dicionário e encontrei lá , voce teria alguma foto deste jogador ou poderia descrever a empunhadura para mim ?

A empunhadura leva o nome do jogador mesmo, em inglês chama-se “seemiller grip”. Tem fotos neste site:

http://library.thinkquest.org/20570/basitech.html

Valew por matar minha curiosidade Latour , voce foi de grande ajuda

Disponha-se ::pulando:: A propósito, você pretende jogar com essa empunhadura??

Não , pedi apenas por curiosidade , e também por curiosidade irei ver como é , mas farei só algumas bolinhas com essa empunhadura , meu negócio é classico msm ( a não ser que eu goste muito dessa empunhadura , coisa que duvido pelo que vi como é , hehe )

valew pessoal


Seemiller grip???

Tá me parecendo a empunhadura do Persson…

[quote=“Roberto”:1mhn0t8x]

Seemiller grip???

Tá me parecendo a empunhadura do Persson…[/quote]

Pelo que eu vi aí o back é igual ao da empunhadora classica, mas tá virado de ponta-cabeça, ou será que eu não entendi o que a foto quis dizer.

Li um livro de táticas escrito pelo Dan, a empunhadura mostrada era con o dedo indicador e o polegar envolvendo a parte inicial da lâmina.

Gostaria de comentar que é extremamente inadequada para um desenvolvimento de habilidades esta pegada, apesar do autor ter colocado uma nota versando sobre a dificuldade de ter mantido a mesma devido aos protestos dos vários treinadores.

No livro o back hand é mostrado por outro jogador (foto).

Pelo que soube o Miller atuava como bloqueador inclusive utilizando uma super-anti no back, daí a possibilidade de segurar de forma nada lógica, tendo mesmo um modelo de borracha anti-power com seu nome.

Acho que sou o único que possui a raquete que o Seemiller usava!

Ola galera!Vendo as fotos percebi q meu idolo Jorgen Persson tb tem essa empunhadura, ou pelo menos é muito parecida.jogei c essa empunhadura um tempo.No começo ela e legal, pq proporciona muitoi efeito, mas o controle cai um pouco!Então preferi voltar a empunhadura classica normal c o dedo do back apoiado na borracha!Abraços a todos!

Conheco uma garota que joga com o polegar deste jeito. Pelo que vi e “senti” ela consegue jogar normalmente, e de vez em quando ela parece uma pedreira. Dá até medo. Seriamente, tudo é questão de conforto. Cada um tem seu biotipo de mão e segura como achar necessário.