Empunhadura PistolHolder!

É uma mistura de pistola com clássico:

No mínimo, é curioso…

Cara, q loco isso! como se descobriu isso? Que nome essa empunhadura tem? pistoneta? :smiley:

loka essa empunhadura , q site vc pegou???

eu jah tinha visto essa…deve ser mto gostoso segurar a raqt e jogar assim…

Foi apresentada em uma grande feira de tênis de mesa na China. Achei no cn-tt.com

Daqui a poko vai aparecer um muleke no circuito com essa empunhadura e surpreender o mundo… esses chineses naum dão folga…
toda temporada tem uma novidade :lol:

Aproveitando sobre novas empunhaduras, alguem viu a do DEBRUYERES ???
ta no site da ittf!!! muito estranho!!!

[quote=“FabioO”:1sc76vv1]Aproveitando sobre novas empunhaduras, alguem viu a do DEBRUYERES ???
ta no site da ittf!!! muito estranho!!![/quote]
Eu vi, e, mesmo depois de ver a foto, sinceramente ainda não entendi como ele consegue jogar.

Quem ainda não viu, eis as fotos e o link da matéria:

Abraços,

Mazinho

Matéria

Em inglês:
http://209.217.82.18/ittf_juniors/Stori … ear1=2003&

Em espanhol:
http://209.217.82.18/ittf_juniors/Stori … ear1=2003&

Foto:

Sobre a raquete-pistola, deve ser boa de jogar, mas difícil de trocar as borrachas. Já pensou cortar as curvas e ainda fazer o buraco do “gatilho”?

Ja tinha visto uma similar a uns 10 anos atras…dificil de acreditar que este negocio pegue!!! :idea: Mas pensando bem poderia ser aplicado a alguns atletas paraolimpicos com dificuldade para segurar empunhaduras normais.

Um grande abraço!!!

Realmente, que loucura deve ser cortar essas borrachas, e pra descolar e colar antes dos jogos. Pra acertar direitinho o canto pra colar deve ser uma bronca soh. Além disso ainda tem a dificuldade de fazer trocas nas borrachas usadas, quem vai querer duas borrachas furadas!??

Olhaí, esses modelos da Yasaka já são bem mais tranquilos para cortar a borracha…

Cada uma que inventam…

esse buraco para colocar o indicador deve acabar com aquele problema q os iniciantes têm de colocar o dedo no meio da borracha no drive…
Mas quanto ao modelo apresentado pelo kayroz, como será que os canhotos usam raquetes emprestadas? :roll: :stuck_out_tongue: :lol:

Realmente é incrivel como esse francês consegue jogar .A empunhadura é muito estranha!!!

[quote=“Kayroz”:u9yp6lhn]É uma mistura de pistola com clássico:

[/quote]

Deve ser muito prática para os jogadores canetas, pelo menos é a impressão que dá.

[quote=“ErWeWil”:2mgturwf][quote=“Kayroz”:2mgturwf]É uma mistura de pistola com clássico:

[/quote]

Deve ser muito prática para os jogadores canetas, pelo menos é a impressão que dá.[/quote]

Ou você está brincando, ou você nunca segurou uma raquete na empunhadura caneta… Isso ai não tem nada a ver com o estilo caneteiro :roll: .

quando vi nao acreditei…sera q isso chega nos top um dia? é bem esquisito, mas ate parece confortavel pensando bem…mas uma palavra resume bem: bizarro!!!

Exótico mas imagino muitas dificuldades: onde seriam colocadas as marcas da borracha já que todas as superfícies são irregulares ou área de contato.

No fore afastado da mesa funciona mas em bolas curtas e pequenos movimentos…

O back tem uma alavanca maior mas e o peso da raquete?

Serviço curto, pela posição da pegada, deve ser complicado também.

Feeling para a recepção inexistente, idem bolas de bloqueio.

essa 1ª empunhadura eu nunca vi muito louco , a 2ª eu aho q eu já vi um mulek jogando , ñ tenho coragem de jogar com nenhuma das duas , deve ter muita dificuldade pra jogar dess jeito ae , vlw

Olhaí, esses modelos da Yasaka já são bem mais tranquilos para cortar a borracha…

Cada uma que inventam…[/quote]

Esse modelo ta bem mais próximo da realidade! Mas eu axu q o Back fica meio tosco de golpear, apesar de facilitar muito nas bolar cavadas…! Sei lá! É o q me parece a primeira vista.