Embalagem

Iae galera rapaz eu queria saber se alguem ai tem fotos de madeiras embaladas como a Butterfly que vem dentro de uma embalagem vermelha com o nome Butterfly Table Tennis Racket e queria saber se alquem tem fotos das embalagens da KWS.
Muito Obrigado a todos que postarem

É a isto que você se refere Matheus?

O Jadson e o Adriano fazem coleção de capas de borracha, agora vem você fazer coleção de embalagens de raquetes? :lol: :lol: :lol:

Antônio, acho que nosso amigo não está querendo colecionar caixas nem foto de caixas não… acho que a pergunta dele vai um pouco além, ou talvez eu só estou cismado, de qualquer forma vale mais a cisma, pois acredito que uma caixa não desmereceria nunca a qualidade da KWS.

Abraços,

Bob

eahueiheiaaehiuahe existem coleções de todo tipo, tem um cara q treina comigo q tem coleção de bolinhas quebradas!!!

pode?

Bom. Da KWS, já comprei duas. Uma Firefly Carbon que vendi por ser muito lento e uma Tipe Shine classineta, que ainda tenho. A qualidade é excelente, mas não lembro de ter vindo em uma embalagem personalizada não. Se bem, que embalagem encarece o produto e na hora do drive você nem percebe a diferença. :lol: :lol: :lol:

A minha veio num daqueles plasticos com “fechadura de apertar”, sei la qual o nome daquilo. Mas isso ja faz 1 ano e pouco, e pelo q venho vendo a KWS evolui rapidamente e hoje pode haver uma embalagem melhor. Tem um caa do meu clube q comprou e alem da raquete veio bolas nittaku treino(não sei qtas), sidetape KWS, a raquete e o chaveiro. Desses eu soh tenho o chaveiro.

Mas digo q a frase do antonio_chaves resume bem essa historia… :smiley:

A minha eu comprei inclusive aqui na loja temp.mesatenista.net, e não veio em caixa não.

[quote=“clebiobahia”:3tfa3seo]eahueiheiaaehiuahe existem coleções de todo tipo, tem um cara q treina comigo q tem coleção de bolinhas quebradas!!!

pode?[/quote]

Eu tinha uma coleção dessas até pouco tempo, tinha umas 20 bolinhas de marca diferente, e no total dava umas 120 bolinhas, mas minha mãe pegou e jogou fora, agora desisti de colecionar, vou começar agora com capas de borracha, já tenho duas.