Em qual categoria você se enquadra ?

Pessoal,
Se já foi realizada enquete parececida, me desculpem, mas acho válido que a mesma seja feita periodicamente (semestralmente ou anualmente).

Eu acredito que o interesse neste site possa servir como “espelho” do interesse dos brasileiros pelo Tênis de Mesa. Suponhamos que, nesta enquete, a maioria de votantes sejam adultos, e que daqui a seis meses (sendo realizada a mesma enquete), a maioria seja da categoria Juvenil; teríamos então a feliz surpresa de que cada vez mais jovens praticam este amado esporte.

É só votar ! Não é necessário responder o Post ! ::aplausos::

orra…mas soh da home nesse site…ehe…ateh agora nenhuma guria voto… nao sei se nao tem guria q entra nesse site, ou sei lah…
ehe…sem comentario…

Qual é a gategoria para pessoas com 13 anos?

Se vc nasceu em 91 é mirim…se vc nasceu em 90 é infantil

Mil desculpas aos Mirins ! :oops:

Segue abaixo classificação da própria CBTM:

CATEGORIA/FAIXA ETÁRIA
Pré-mirim - até 11 anos
Mirim - 12 e 13 anos
Infantil - 14 e 15 anos
Juvenil - 16 a 18 anos
Juventude - 19 a 21 anos
Adulto - Acima de 21anos
Senior/Lady - 30 a 39 anos
Veterano - 40-49
Veterano - 50-59
Veterano - 60+

Tentei consertar a enquete, mas não encontro maneira de re-editá-la. ::interrogacao:: Sendo assim, quem tiver menos de 14 anos pode votar como infantil.

::perfeito:: Princesas, favor votarem !
Têm muitos cuecas neste site ! :lingua:

Estou gostando de ver! Nesta enquete os jovens (juvenis) são maioria.
Acredito que, se os jovens mesatenistas forem devidamente incentivados (seja nas escolas, seja nos clubes, seja nos torneios), logo, logo, teremos grandes revelações!
Entendo como incentivo: melhor organização dos torneios, melhores premiações, patrocínio das empresas e maior divulgação do tênis de mesa em geral.

Vamos, treinar com garra ! ::nija2::

Meninas, ::apaixonado:: deixem de ser tímidas. Votem, please !