Em Duvida Ajuda

Sou novo no fórum e resolvi tirar essa duvida (pode ser besta) :roll:

Tenho uma madeira(Senkoh FT-S)qe não é tão ruim… Todo Mundo fala que é ótima a minha madeira. Mas o problema é da borracha (Flextra)… Todo mundo fala que é muito lerda e eu jogo na ofensiva. Meu amigo ta vendendo uma Sriver FX (usada ou semi usada não sei mas sei que não é nova) por R$20.00. Não sei se ta boa, não sei se ta bixada, não sei nada ele não me mostro. Mas o que eu faço? Compro ou fico com a flextra :?:

Enquete e deixa comment plz

Olá IuryLima, na boa, por R$ 20,00 reais se a borracha estiver em condições compre, experimente e tire suas próprias conclusões.

O teu material tem que responder ao uso que você faz, se esta jogando bem com o mesmo não tem porque achar que os outros sabem o melhor.

É óbvio que uma Sriver é mais dura e rápida que a Flextra mas as duas borrachas tem seus méritos.

Valeu ae Hinoki, então axo q vo compra e ve se a boa… mas se eu não gostar, eu vendo por um preço mais alto 8) Tipo a flextra até que é boa mais axo que uma Sriver FX eh bem melhor. Valeu ai pela dica!
A e pessoal a minha borracha ta meio bixada nos cantos e no canto superior esquerdo eu bati com ela na mesa :? so pra avisa