Elsner deixa a Secretaria Geral

Nota Oficial
Número 143-2007
21/08 20:21

Tendo em vista a otimização das funções da Coordenadoria de Eventos, que entre outras missões está a importante tarefa de organizar o histórico 20º. Aberto do Brasil (16 a 20 de abril de 2008 Belo Horizonte) e o 14º. Campeonato Mundial de Veteranos (24 a 30 de maio de 2008 Rio de Janeiro) e a necessidade de uma maior agilidade na administração da entidade, o Sr. Elsner Cornetti, Secretário Geral, solicitou a sua exoneração do referido cargo.
Sendo assim, a Presidência da CBTM, no uso de suas atribuições estatutárias, decide nomear ad referendum da Assembléia Geral, o Sr. Luiz Desiderati Junior para assumir a Secretaria Geral da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, a partir da data de hoje.

Rio de Janeiro, 21 de Agosto de 2007.

Alaor Gaspar Azevedo

Presidente

Luiz Desiderati

Para tudo véio…Luiz Desiderati Junior ???

Luiz Desiderati Junior filho de Luiz Desiderati…vai ficar tudo em familia agora???

Qual será o próximo passo??? Alaor Júnior???

me corrijam se eu estiver errado, antes Era Zipperer depois foi o Zipperer Júnior…não entendo,…

Acho que esta é a primeira vez que lamento a saída de alguém que faça parte da CBTM.

Abraços,

Mazinho

Bom, desde que o elsner entrou as copas melhoraram bastante. Realmente acho que ele vai fazer falta.

Perai, Perai…

Pra mim, o Elsner sempre foi Coordenador de Eventos da CBTM, nao sabia nem q ele era “secretario geral”, MAS pelo q dah a entender a NO, ele deixou apenas a secretaria geral…

Acredito q continue sendo o Coordenador de Eventos, q ele ateh o momento eh o melhor q teve nessa funçao na CBTM, sempre sendo muito eficaz, agil e solicito.

Acredito q o acumulo de cargos estava prejudicando o desempenho dele de alguma forma, porem acredito e espero q ele continue na Coordenacao de Eventos.

Um abraco a todos,

Eu tb espero que o Elsner, pela sua competência, continue em algum setor da CBTM.
E aproveitando o tópico, o Omar está dando uma agilizada legal no layout das tabelas e esquema de jogos da CB de Recife. Eu tô gostando. :wink:

[quote=“Mazinho”:3iibrx3u]Acho que esta é a primeira vez que lamento a saída de alguém que faça parte da CBTM.

Abraços,

Mazinho[/quote]

Muitos mesatenistas lamentaram a saída do Fernando Orlando.

É lamentável que uma pessoa que trabalhe sério não se “aguente” no cargo que ocupa, se foi promovido boa sorte na próxima função, agora, se pediu demissão (que é o que se entende pela nota) qual seria o motivo?

Certo é que, pra isso ocorrer a coisa deve estar feia.

Abraços,

Bob

Caros, pelo que eu entendi a Nota Oficial refere-se ao pedido de exoneração do Elsner ref ao Cargo de Secretário Geral. O objetivo maior é agilizar a organização de importantes eventos próximos futuros. Não fica claro se o Elsner continua à frente da coordenação de eventos. Espero sinceramente que sim. Eu, particularmente, participei de um evento de nível nacional organizado por êle e, só posso fazer comentários positivos. Amanhã ligarei para o Elsner para falar sobre esta Nota. Abraços !!!