Tendo em vista a otimização das funções da Coordenadoria de Eventos, que entre outras missões está a importante tarefa de organizar o histórico 20º. Aberto do Brasil (16 a 20 de abril de 2008 Belo Horizonte) e o 14º. Campeonato Mundial de Veteranos (24 a 30 de maio de 2008 Rio de Janeiro) e a necessidade de uma maior agilidade na administração da entidade, o Sr. Elsner Cornetti, Secretário Geral, solicitou a sua exoneração do referido cargo.
Sendo assim, a Presidência da CBTM, no uso de suas atribuições estatutárias, decide nomear ad referendum da Assembléia Geral, o Sr. Luiz Desiderati Junior para assumir a Secretaria Geral da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, a partir da data de hoje.
Pra mim, o Elsner sempre foi Coordenador de Eventos da CBTM, nao sabia nem q ele era “secretario geral”, MAS pelo q dah a entender a NO, ele deixou apenas a secretaria geral…
Acredito q continue sendo o Coordenador de Eventos, q ele ateh o momento eh o melhor q teve nessa funçao na CBTM, sempre sendo muito eficaz, agil e solicito.
Acredito q o acumulo de cargos estava prejudicando o desempenho dele de alguma forma, porem acredito e espero q ele continue na Coordenacao de Eventos.
Eu tb espero que o Elsner, pela sua competência, continue em algum setor da CBTM.
E aproveitando o tópico, o Omar está dando uma agilizada legal no layout das tabelas e esquema de jogos da CB de Recife. Eu tô gostando.
É lamentável que uma pessoa que trabalhe sério não se “aguente” no cargo que ocupa, se foi promovido boa sorte na próxima função, agora, se pediu demissão (que é o que se entende pela nota) qual seria o motivo?
Certo é que, pra isso ocorrer a coisa deve estar feia.
Caros, pelo que eu entendi a Nota Oficial refere-se ao pedido de exoneração do Elsner ref ao Cargo de Secretário Geral. O objetivo maior é agilizar a organização de importantes eventos próximos futuros. Não fica claro se o Elsner continua à frente da coordenação de eventos. Espero sinceramente que sim. Eu, particularmente, participei de um evento de nível nacional organizado por êle e, só posso fazer comentários positivos. Amanhã ligarei para o Elsner para falar sobre esta Nota. Abraços !!!