el peor partido

cual fue la peor volteada de la historia, aparte de hao shuai-maze en el 2005?. tengo un video que deja a hao shuai contento, alguien ganaba contra ma lin 10-3 en el 5to set y ma perdia 3-1 en sets. quien fue?

Nem ideia de quem seja. Se fosse pra dizer alguem com o costume de virar partidas eu diria Schlager, mas tudo isso em cima do Ma Lin num creio não.

Assista a partida entre Timo Boll (GER) e Vladimir Samsonov (BLR), pela Liga Européia… Entre os clubes SVS Niederösterreich (Áustria) e o Royal Villette Charleroi (Bélgica)…
O Timo Boll tá vencendo o quarto set por 10 X 3 e, o Samsonov parece já ter entregado a partida, mas de repente… 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O

Puxa o vídeo e assiste!!! :lol:
Porque só vendo pra acreditar mesmo… :lol: :lol: :lol:

Taí em baixo os links dos vídeos:

https://mesatenista.net/modules.php?name … pic&t=5601

Espero ter ajudado…

Um abraço,

Rodrigo.

[

bueno este fue el nacional chino, y la cara de l publico fue obvia, li furong veia con molestia como wang jianjun fue perdiendo.seria un harakiri si no ponen a wang jianjun en el proximo mundial, en verdad es asombroso como les gana a los demas, segun lo que me comentaban de kano, este debe ser el kano chino, un qin zhijian derecho con raqueta cuadrada

8O

Falando em Timo Boll levando virada…

Esses dias eu vi um jogo… não me lembro o campeonato, Boll x Waldner… acho que foi em 2004 mas não tenho certeza…

Boll estava vencendo por 10 x 5 e acabou perdendo por 13 x 11 8O

::ave:: Waldner

EDIT: foi em 2002…

[

quiza el mas desastrozo partido fue el de korbel .waldner(11-7,11-2,11-0) en la bundesliga