EFEITOS EXPECIAIS

UMA CURIOSIDADE QUE ME SURGIU :
SE A BOLA BATE NA MESA DO LADO DO ADVERSÁRIO E VOLTA PARA O SEU LADO, O ADVERSÁRIO PODE AINDA BATER NA BOLA , ANTES DELA TOCAR NA MESA DO SEU LADO ?
NÃO ENCONTREI ALGUMA REFERENCIA A ESTE TIPO DE LANCE, MESMO SENDO MUITO DIFÍCIL !

Pode.

Não existe invasão no Tênis de Mesa.

Tanto é que no Aberto do Catar, na final entre Wang Liqin e Ma Lin, no último ponto da partida, ambos trocaram literalmente de lado…

Abraços.

Tanto é que no Aberto do Catar, na final entre Wang Liqin e Ma Lin, no último ponto da partida, ambos trocaram literalmente de lado…

Abraços.[/quote]

Alguem teria o video dessa final?!

Raquete Classica: KWS Supreme 7
Fore: Mark V 30º, Yasaka
Back:Mambo H, Joola
Clube: Sogipa

Não só pode, como deve, se possível, dar uma “porrada” indefensável!

Tanto é que no Aberto do Catar, na final entre Wang Liqin e Ma Lin, no último ponto da partida, ambos trocaram literalmente de lado…

Abraços.[/quote]

Alguem teria o video dessa final?![/quote]
Nesse site tem o ponto citado:
http://sylvain.laumonier.free.fr/video5.htm
Tem 3 imagens na parte de baixo da página. É a imagem do meio.

Putz; Eu nao tinha visto esse ponto. Foi até engraçado.

Vamos supor que depois que eu faço esse lance e depois que a bola já tocou a mesa do adversário e está sobre a minha ele dê uma batida na minha mesa, mas em direção à mesa dele, e a bola passe por baixo da rede (não quero dizer pelo lado de fora da mesa, mas sim no meio da mesa), o que aconteceria, o ponto seria automaticamente dele sem chance alguma de eu fazer algo ou seria obstruído o ponto.

Boa pergunta…
alguem ?

Pow, Teixeira, que imaginação…

Mas o ponto seria dele!!

naum é possivel… akele jogo foi sacanagem… ou demonstração… pq o Ma lin erra uma bola no final que nem eu erraria…

até pq ele poderia ter ganho muito antes… eles tavam numa cordialidade muito grande…

e no caso da rede… realmente é ponto do cara… mais seria uma jogada na qual o cara teria que pedir desculpas…
pelo menos eu peço desculpa quando toca na rede ou pega na pontinha da mesa… hehheheheh

[quote=“Tiago_tns”:22nn13ur]naum é possivel… akele jogo foi sacanagem… ou demonstração… pq o Ma lin erra uma bola no final que nem eu erraria…

até pq ele poderia ter ganho muito antes… eles tavam numa cordialidade muito grande…[/quote]

Ow Tiago, fala sério…

Vai dizer que tu ainda tah na duvida que o lance entre WL e ML, foi “combinado”…

Vc não está achando que aquele ponto foi disputado “seriamente” está??

A partida estava jah “decidida” a favor do WL, que venceu por 4X2. E soh para desmonstrar um pouco da suas técnicas, decidiram dar ao publico esse showzinho a parte (pra encerrar o torneio em “grande” estilo)…

Eh mais do que óbvio, que o lance em questão foi “combinado”…

Abraços.