Ednaldo Fernandes

Olá pessoal gostaria de saber se vcs já ouviram falar ou já jogaram com um cara chamado Ednaldo Fernandes, ele é da Bahia, e eu li uma noticia que ele venceu Israel Barreto, lá do Amazonas. Vcs já ouviram algo a respeito dele??

Ícaro,

Ednaldo é da cidade de Itororó, interior da Bahia.

Ele é veterano, e joga no estilo caneteiro, com raquete chinesa.

Realmente ele venceu Israel do Amazonas por 3 x 0 num torneio aqui em Salvador, na fase de classificação. Porém, Israel venceu o mesmo torneio e ele ficou em 3º lugar.

Já treinei com ele. Tem um estilo baseado em bloqueio de bola com bastante controle e Israel realmente não conseguiu jogar, pois ele bloqueava tudo, com efeitos topspin e underspin.

Ele está em Itororó onde treina garotos iniciantes.

No site da federação Bahiana tem a foto dele:
http://www.fbtm.com.br

olá galera!!

Tive a oportunidade de conhecer esse jogador e técnico no mundialito do rio de janeiro no ano passado quando ele veio junto com um senhor, também da Bahia do qual não me lembro o nome. ele demonstrou conhecer muito de tênis de mesa comentando diversos pontos técnicos de alguns jogadores e partidas. Também comentou que jogava na bahia e foi técnico do principal jogador nordestino da atualidade (tirando o tiago monteiro).

Oi Daniel,

Conheco um pessoal da Bahia, mas nao o Ednaldo, mas sei qual o “outro” sr. q vc deve estar falando, eh o “Seu Messias”, ele vai pra tudo q eh de competicao aqui no Brasil, inclusive os Mundialitos!

E o jogador q o Ednaldo devia estar se referindo (c/ o atual “principal” do NE) deve ser o Rivalino, porem isso eh meio relativo, afinal em 2003, o Luiz Carvalho de Natal estava muito bem e chegou a vencer o Rivalino, salvo me engano, aqui em Fortaleza (Copa Brasil) , tanto q os 2 foram “convocados” p/ jogarem no Mundialito de 2003.

Um abraco,

Olá Adriano,
Infelizmente aqui em Sampa não temos muito acesso aos jogadores nordestinos e os resultados das competições. Por isso só conhecia o Rivalino pois já ouvi alguns comentários sobre ele. O sr. que estava no mundialito era o sr.Messias, uma pessoa muito simpática e amante do tm.