eacheng.net

alguem ja comprou nesse site ? estou interessado , porem queria saber da credibilidade do mesmo.

Nunca vi. E tem materiais da li ning, camisas, short.

pelo q eu acompanho do forum mytabletennis.net, essa loja é confiável sim… se for comprar, comece com produtos baratos… pra ve se dá certo.

flw

Ela parece confiavel…
Até o fim do mês, eu vou tentar comprar umas borrachas lá… se vc quiser esperar… aí eu te digo se é confiavel ou não…

Jeferson Ladeia…

Eu já comprei varias borrachas e até raquetes do “dono” do site.
Ele é um vendedor do ebay… Caso queiram verificar, procurem pela loja Ping Pong World e vejam as qualificacoes do vendedor.

Nunca tive nenhum problema com ele. :wink:

Esse mes to pedindo mais umas 10 borrachas dele…

Por favor,
Alguém pode me dar uma ajuda?
Tentei fazer uma compra na Eacheng.
No histórico dos meus pedidos, aparece, no único pedido que fiz, a mensagem: “Haven’t been disposaled”.
Ao lado, as opções “Operate” e X.
Eu cliquei em X, pois cometi um equívoco na forma de pagamento.
Será que meu pedido foi cancelado?

[quote=“Dusantos”:32hyd8bp]Por favor,
Alguém pode me dar uma ajuda?
Tentei fazer uma compra na Eacheng.
No histórico dos meus pedidos, aparece, no único pedido que fiz, a mensagem: “Haven’t been disposaled”.
Ao lado, as opções “Operate” e X.
Eu cliquei em X, pois cometi um equívoco na forma de pagamento.
Será que meu pedido foi cancelado?[/quote]

quando confirmado vc recebe email, quando na dúvida manda um email, simples simples…

[quote=“GumeR”:t7jguidy]Eu já comprei varias borrachas e até raquetes do “dono” do site.
Ele é um vendedor do ebay… Caso queiram verificar, procurem pela loja Ping Pong World e vejam as qualificacoes do vendedor.

Nunca tive nenhum problema com ele. :wink:

Esse mes to pedindo mais umas 10 borrachas dele…[/quote]

poxa amigo sempre tive duvida em comprar no ebay os materiais desas loja, entao posso comprar tranquio??

vc sabe de onde vem os materiais dele? e quanto tempo demora mais ou menos para chegar?
vi umas camisas la da butterfly e to em duvida sobre a qualidade delas

abraço

alguem pode me ajudar a comprar nesse site ???

to querendo comprar 2 camisas e aparece esse erro “Mistake prompt”

abraços

[quote=“putz”:mmi83bpp][quote=“GumeR”:mmi83bpp]Eu já comprei varias borrachas e até raquetes do “dono” do site.
Ele é um vendedor do ebay… Caso queiram verificar, procurem pela loja Ping Pong World e vejam as qualificacoes do vendedor.

Nunca tive nenhum problema com ele. :wink:

Esse mes to pedindo mais umas 10 borrachas dele…[/quote]

poxa amigo sempre tive duvida em comprar no ebay os materiais desas loja, entao posso comprar tranquio??

vc sabe de onde vem os materiais dele? e quanto tempo demora mais ou menos para chegar?
vi umas camisas la da butterfly e to em duvida sobre a qualidade delas

abraço[/quote]

Costuma demorar uns 15 a 20 dias normalmente… Isso se nao parar na alfandega e essas coisas q atrapalham o andamento.

Trouxe uma camiseta uma vez para um colega, e ela é realmente original da BTY, mas é BTY China…
A marcacao de tamanho dela é diferente da marcacao de tamanho americana por exemplo… Dizem q uma 2XL americana seria a 4XL chinesa.
O material dela é realmente “dry fit” (ou seja lah o nome certo… é aquele tecido q ajuda a evaporar o suor).

Mais uma coisinha… O site eacheng só funciona em Internet Explorer…
Tem uns codigos em javascript q nao funcionam nos outros navegadores na ultima tela onde voce seleciona pais e talz para envio. Mas qqer coisa, voce pode ver se tem na loja ebay do kara.

GumeR

era isso mesmo , pois usava o firefox !!!

tenho mais uma duvida , estou pedindo 2 camisas ! e aparecerem tres opçoes de frete , to com duvida pois apareceu assim

By Air (Basic freight : 22.00/500.00 each add :500.00 / 7.0)

By Express (Basic freight : 30.00/500.00 each add :500.00 / 9.0)

ta compensando o by air? vai ser 22 dollars correto?

melhor tirar essa duvida antes do que fazer cagada

abraço

O frete normalmente eu coloco Air Mail Small Package se nao me engano.
O express é o q chama de encomenda expressa… Esse tipo de encomenda eh o mais rapido, porem o custo costuma ser mais do q o dobro do air mail

Eu sinceramente nao acho necessario gastar mto no frete, a nao ser q vc precise do item desesperadamente e nao possa esperar umas 2 a 3 semanas.

Espero ter ajudado.

[]'s