É verdade?

Galera eu tava vendo uns videos no youtube e vi esse video aqui:
http://youtube.com/watch?v=9e_WrrMhPh0&feature=related
Reparem no placar do jogo aos 1 minuto e 26 segundos.
Sera possível acontecer isso nesse nivel e com o liqin ainda?

Abraços,
Alexandre

Isso o quê?

Você está achando que aquilo ali é um 00-10 para Chen Qi (ponto de um jogo das quartas-de-final do Mundial de 2005)?

A imagem ruim não deixa perceber que na verdade o jogo estava 08-10.

E levar de zero claro que pode ocorrer. No Mundial desse ano Hao Shuai tomou um 00-11 de Lee Jung Woo e mesmo assim venceu o jogo por 4x1.

Abraços,

Mazinho

Mas dar 11x0 no liqin deve ser algo bem difícil :stuck_out_tongue: , alias em qualquer top10, a não ser o amarelin do Hao Shuai hehehe.

[quote=“j0rnal1sta”:6ae96oq1]Mas dar 11x0 no liqin deve ser algo bem difícil :stuck_out_tongue: , alias em qualquer top10, a não ser o amarelin do Hao Shuai hehehe.[/quote]
Não se esqueça que esse canhotinho da sua foto tomou de zero do Ma Lin, no último set e com o ML se esforçando ao máximo p/ dar um ponto p/ ele… Se não me engano foi numa copa do mundo.

[quote=“Nakata”:2fb67kfj][quote=“j0rnal1sta”:2fb67kfj]Mas dar 11x0 no liqin deve ser algo bem difícil :stuck_out_tongue: , alias em qualquer top10, a não ser o amarelin do Hao Shuai hehehe.[/quote]
Não se esqueça que esse canhotinho da sua foto tomou de zero do Ma Lin, no último set e com o ML se esforçando ao máximo p/ dar um ponto p/ ele… Se não me engano foi numa copa do mundo.[/quote]

Eu sei disso, eu vi o jogo. Mas não se esqueça também que o amarelin levou virada no mundial de equipes dele também, depois de dar 2 capotes levou 3 capotes :stuck_out_tongue: e tb levou virada no mundial individual e deixa eu parar por aqui se não a lista vai longe :stuck_out_tongue:

Se formos analisar as vergonhas de cada um todo mundo tem uma história ruim pra contar , até o waldner que levou virada pro ma lin.

Até o Waldner levou dois sets de 11 a 0 do Korbel ano passado… claro que isso já foi na era da grande pança…
:twisted: :twisted: :twisted:

[quote=“j0rnal1sta”:2bdqrxk4][quote=“Nakata”:2bdqrxk4][quote=“j0rnal1sta”:2bdqrxk4]Mas dar 11x0 no liqin deve ser algo bem difícil :stuck_out_tongue: , alias em qualquer top10, a não ser o amarelin do Hao Shuai hehehe.[/quote]
Não se esqueça que esse canhotinho da sua foto tomou de zero do Ma Lin, no último set e com o ML se esforçando ao máximo p/ dar um ponto p/ ele… Se não me engano foi numa copa do mundo.[/quote]

Eu sei disso, eu vi o jogo. Mas não se esqueça também que o amarelin levou virada no mundial de equipes dele também, depois de dar 2 capotes levou 3 capotes :stuck_out_tongue: e tb levou virada no mundial individual e deixa eu parar por aqui se não a lista vai longe :stuck_out_tongue:

Se formos analisar as vergonhas de cada um todo mundo tem uma história ruim pra contar , até o waldner que levou virada pro ma lin.[/quote]
Não fuja do tema que você mesmo propôs… Eu não quero analisar as vergonhas de ninguém, apenas incluí um dado que você omitiu, que é algum top10 levar de zero.

Com ctz, eu realmente nao lembrava desse 11x0.

Agora uma dúvida na época dos sets de 21, algum jogador Top 100 chegou a levar um 21x0, ou isso nunca ocorreu?

[quote=“Teixeira”:2vfb1ve6]Agora uma dúvida na época dos sets de 21, algum jogador Top 100 chegou a levar um 21x0, ou isso nunca ocorreu?[/quote]
Que eu me lembre, não. Aliás, nunca vi isso acontecer nem em torneios regionais que eu jogava.

ja vi um 21x2
waldner vs Liu Guoliang