É verdade?

Galera eu tava vendo uns videos no youtube e vi esse video aqui:
http://youtube.com/watch?v=9e_WrrMhPh0&feature=related
Reparem no placar do jogo aos 1 minuto e 26 segundos.
Sera possível acontecer isso nesse nivel e com o liqin ainda?

Abraços,
Alexandre

Isso o quê?

Você está achando que aquilo ali é um 00-10 para Chen Qi (ponto de um jogo das quartas-de-final do Mundial de 2005)?

A imagem ruim não deixa perceber que na verdade o jogo estava 08-10.

E levar de zero claro que pode ocorrer. No Mundial desse ano Hao Shuai tomou um 00-11 de Lee Jung Woo e mesmo assim venceu o jogo por 4x1.

Abraços,

Mazinho

Mas dar 11x0 no liqin deve ser algo bem difícil :stuck_out_tongue: , alias em qualquer top10, a não ser o amarelin do Hao Shuai hehehe.

Não se esqueça que esse canhotinho da sua foto tomou de zero do Ma Lin, no último set e com o ML se esforçando ao máximo p/ dar um ponto p/ ele… Se não me engano foi numa copa do mundo.

Não se esqueça que esse canhotinho da sua foto tomou de zero do Ma Lin, no último set e com o ML se esforçando ao máximo p/ dar um ponto p/ ele… Se não me engano foi numa copa do mundo.[/quote]

Eu sei disso, eu vi o jogo. Mas não se esqueça também que o amarelin levou virada no mundial de equipes dele também, depois de dar 2 capotes levou 3 capotes :stuck_out_tongue: e tb levou virada no mundial individual e deixa eu parar por aqui se não a lista vai longe :stuck_out_tongue:

Se formos analisar as vergonhas de cada um todo mundo tem uma história ruim pra contar , até o waldner que levou virada pro ma lin.

Até o Waldner levou dois sets de 11 a 0 do Korbel ano passado… claro que isso já foi na era da grande pança…
:twisted: :twisted: :twisted:

Não se esqueça que esse canhotinho da sua foto tomou de zero do Ma Lin, no último set e com o ML se esforçando ao máximo p/ dar um ponto p/ ele… Se não me engano foi numa copa do mundo.[/quote]

Eu sei disso, eu vi o jogo. Mas não se esqueça também que o amarelin levou virada no mundial de equipes dele também, depois de dar 2 capotes levou 3 capotes :stuck_out_tongue: e tb levou virada no mundial individual e deixa eu parar por aqui se não a lista vai longe :stuck_out_tongue:

Se formos analisar as vergonhas de cada um todo mundo tem uma história ruim pra contar , até o waldner que levou virada pro ma lin.[/quote]
Não fuja do tema que você mesmo propôs… Eu não quero analisar as vergonhas de ninguém, apenas incluí um dado que você omitiu, que é algum top10 levar de zero.

Com ctz, eu realmente nao lembrava desse 11x0.

Agora uma dúvida na época dos sets de 21, algum jogador Top 100 chegou a levar um 21x0, ou isso nunca ocorreu?

Que eu me lembre, não. Aliás, nunca vi isso acontecer nem em torneios regionais que eu jogava.

ja vi um 21x2
waldner vs Liu Guoliang