é verdade que o mundialito 2007 vai ser em Fortaleza?

um amigo disse que tinha visto no site da CBTM que a etapa do mundialito 2007 vai ser em Fortaleza alguem sabe falar se é verdade.

Se for, é provável que seja realizado no ginásio da ACTM que foi tão elogiado pelo Alaor na ocasião da Copa Brasil de Fortaleza. :?

Ah cara, até lá tudo pode mudar, vcs sabem como as coisas funcionam, se é que funcionam.

Não existe nenhuma previsão para ser em Fortaleza. O que existe é a programação de um ABERTO DE VETERANOS para Agosto de 2007, previsto para ser realizado no Atlantico Hall do Marina Park.

Augusto Goes

O Mundialito (Pro Tour) será em São Paulo no Clube Sirio-Libanes…

Já eu fiquei sabendo q ia ser no Ibirapuera. Quanta desinformação num lugar só…

A informação , eu recebi semana passada, é fonte oficial, e também foi publicado no site da CBTM hoje…

1º - Prestem atenção no título do tópico:
é verdade que o mundialito 2007 vai ser em Fortaleza?

2º - Sobre o Mundialito 2006
http://www.cbtm.org.br/scripts/site.dll … &item=1444

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa enviou, nos últimos dias, um convite oficial às entidades esportivas internacionais a fim de que enviem suas delegações ao 18º Aberto do Brasil, que será realizado em São Paulo/SP, entre 22 e 25 de junho.

Todos os jogadores, brasileiros ou não, terão a chance de disputar o Aberto do Brasil. O torneio - oficializado pela Federação Internacional de Tênis de Mesa (ITTF, em inglês) - será especial para diversas categorias.

Porém, apenas o Pro Tour terá premiação: US$ 10.000 serão distribuídos pela ITTF para os primeiros colocados. Este evento será realizado no Clube Sírio Libanês.

Fora do circuito do Pro Tour, as categorias em disputa são: Juventude, Juvenil, Infantil, Mirim, Senior, Veteranos 40-49, Veteranos 50-59 e Veteranos 60+. Suas partidas irão ocorrer no Centro de Esportes Constâncio Vaz Guimarães. O endereço é Rua Manoel da Nóbrega, 1366, Ibirapuera.

As finais do Individual serão disputados em melhor de 7 sets. Em Duplas, esse modelo de disputa entrará em vigor a partir da fase eliminatória.