é uma boa escolha?

[b] Olá pessoal
eu jogo com minha raquete há 2 anos, é uma DHS 2002 ( vem com 2 borrachas 6512, apesar de eu jogar caneta), sei q é uma raquete para iniciantes, porém já participei de alguns torneios pequenos com ela. Comecei a treinar há dois meses e confirmei o já tinha percebido:
tenho q fazer um
upgrade [i]…
às vezes eu faço um teste com uma tackfire e me saio bem, mas não é a que eu quero…
tô pensando em peegar uma bryce (não decidi ainda se vai ser fx ou não, e a raquete ainda não sei) o que vcs acham?

Eu sei q é meio estranho trocar uma de iniciante para uma bryce, mas ultimamente tenho colocar + velocidade nas batidas, isso não me dá um pouco + de “controle” quando for pegar a bryce?
Qdo eu pego a tackfire eu me saio bem tbm…

o q vcs acham?[/i][/b]

a pratica, é vc pegar a tackfire, mas nada te impede de pegar a bryce, de repente, vc pode comprar uma usada, ou pegr emprestado com alguem, pra experimentar, de repente isso pode te poupar dinheiro, mas se o problema nao for grana, mete a cara na bryce!!
cada caso é um caso!

Quando voltei a jogar comprei uma bryce e meus vicios apareceram e deu um pouco de trabalho pra aprender a jogar com ela. Eu tive ajuda de um treinador.

Talvez seja o caso de vc treinar com alguem q te aperfeiçoe os movimentos, ja q a BRYCE nao dá margem de erro… a bola vai longe mesmo.

Um Abraço

Pow. Pega bryce usada com alguém, vale mais a pena. Teste o maior numero de borrachas possiveis. Use uma a cada 3 dias, e vai vendo qual vai te dar melhores resultados. Naturalmente vc achará uma que te traz conforto e segurança pra treinar e jogar… Eu já testei bryce, e não gostei pq tive uma dificuldade enorme pra adaptar no meu jogo (loop e depois drive).

[b][i]pode ser
agora tava pensando em pegar uma MARK V por uns tempos já q a grana não´cai do céu

assim pelo menos eu deixo de retalhar minha raquete de raiva :lol: [/b][/i]

Você poderia usar borrachas + baratas e com excelente qualidade como as da Friendship, GeoSpin, GeoSpin Track, tem tambem as da Tibhar com preço em conta como Rapid, Rapid soft e Vulcano tem as da Nittaku aqui do site Midship e Micro e a maderia tem umas de otima qualidade da KWS e com otimo preço tambem. Os materiais da TSP tambem são otimos como as borrachas Triple spin, Triple 21, X-S F1 21, Real e Summit
Com certeza seu nivel de jogo vai melhorar com materiais melhores.
Um abraço
Alex

[b][i] ???

  • vc já sabe o q eu quero ué[/b][/i]