E o tenis de mesa português?

Saudações de Portugal!

O que é que vocês sabem do tenis de mesa português? Tiago Apolónia diz-vos alguma coisa?

:?:

Neste sítio numa matéria, cujo link é o seguinte: https://mesatenista.net/modules.p … le&sid=806 , foi divulgada a surpreendente participação da dupla Marcos Freitas e Tiago Apolônia no Juvenil de 2003.

Mais algum belo resultado ?

Há pelo menos 20 anos, eu pude presenciar em Portugal escolas públicas com mesas de “ping-pong”. Alguns snack-bar´s também a tinham. Em Lisboa, me lembro de uma praça ou horto florestal com mesas de cimento. De lá para cá, tem havido mais incentivação ?

Saudações brasileiras !

Boa tarde a todos!

Que bom que alguém levantou o assunto, porque o tênis de mesa em Portugal está com todo o gás! Só para se ter uma idéia, dois jogadores alcançaram as oitavas no mundial juvenil: Enio Mendes e Tiago Apolônia. E Marcos Freitas ainda alcançou a segundo rodada, o mesmo resultado do Cazuo! Para não falar da chave de duplas: Marcos Freitas e Tiago apolônia foram vice campeões do mundial!

Abraços, Latour.

Eu quase me esqueci do João Monteiro, que também é um bom jogador português. Se não me engano ele está pouco mais ou menos entre os 50 no ranking sub21.

Abraços! Latour.