e o Kreanga???

alguém aí sabe me informar qual é o material que o grego Kalinikos Kreanga usa?
borrachas, madeira, cola, numero de camadas de cola, tênis…

Kreanga usa um Primorac Carbon, com 2 Bryces (naum sei que espessura), cola eu axo q eh Fair Chack, tênis da bty, meia da bty, camisa da bty, e axo q cueca da bty tb.
Desculpa a brincadeira…MAs axo q tah certo
Espero ter ajudado

HiDeaKi

Pelo oque diz o site www.bty.com.br qdo vc entra em bty family e clike no kreanga eh esse mesmo o material que ele usa…

[quote=“HiDeaKi”:2e5m5mlg]Kreanga usa um Primorac Carbon, com 2 Bryces (naum sei que espessura), cola eu axo q eh Fair Chack, tênis da bty, meia da bty, camisa da bty, e axo q cueca da bty tb.
Desculpa a brincadeira…MAs axo q tah certo
Espero ter ajudado

HiDeaKi[/quote]
acho q a fita q ele usa na cabeça tb é bty…

tipo assim, eu fiz essa pergunta pelo seguinte motivo:

como ele consegue com um material tão rápido bater na bola com a raquete na posição extremamente vertical, e a bola não sobe, vai para frente? e ainda por cima ele faz muita força, e a bola vai certinho na mesa!!! eu, com esse material fuleiro, tenho q bater quase na horizontal para ela ir para frente!!!

obrigado pelas respostas, hideaki e crap (crap? o q significa iesse nick???).

[quote=“Louis_Nerys”:3cxzvic3]tipo assim, eu fiz essa pergunta pelo seguinte motivo:

como ele consegue com um material tão rápido bater na bola com a raquete na posição extremamente vertical, e a bola não sobe, vai para frente? e ainda por cima ele faz muita força, e a bola vai certinho na mesa!!! eu, com esse material fuleiro, tenho q bater quase na horizontal para ela ir para frente!!!

obrigado pelas respostas, hideaki e crap (crap? o q significa iesse nick???).[/quote]

Anos e anos de treino…

PS : Crap quer dizer merda em port :wink:

De nada, mas o q ele deve treinar, naum eh bincadeira…será que tem mais coisa da BTY que o Kreanga usa???
kkkkkkkkkkk

ainda bem q vc admite que é um CrAp… brincadeira

kreanga usa 2 bryce 2,1
no site brasileiro da bty existem algumas inforações que não estão actualizadas a respeito daquilo que o jogadores usam.

madeira bty tamca gergely
borracha bryce fx 2,1 (2 lados)

AI EU TO LIGADO Q ELE USA BRYCE…MAIS A MADEIRA Ñ EH A PRIMORAC Ñ EH A NOVA DELE AGORA Q EH A KREANGA AEROS… SE QUISEREM CONFERIR VÃO HEIN WWW.BUTTERFLY-WORLD.COM E TEM TBM A NOVA DO SCHALGER Ñ SEI SE EH A Q ELE ESTA USANDO