DEUS QUEIRA QUE UM DIA EU “QUEIME A LÍNGUA” E SEJA POSSÍVEL ELOGIAR ESTE PROGRAMA…
Abraços,
Mazinho[/quote]
Macho,
Vc jah ouviu a expressao: QUEM NAO LHE CONHECE Q TI COMPRE!
Cabe bem numa hora dessas!
acho q vc foi muito rude, pois um programa q comente tao POUCOS erros assim… Nao pode ser considerado assim tao ruim nao eh mesmo !!! :roll: :? :lol:
Um abraco,
P.S.: Lembre-se q o Jadson gostou tanto do programa q queria ateh importa-lo pra Bahia!
P.S. 2: Agora se a ‘presidenta’ da USATT comprar esse programa, vai provar q o seu ‘idolo da musica’ Grabriel (O Pensador) estava coberto de razao, qdo fez aquela musica: Lôra B**** !
Ola Masinho,
Caso esteja levando a serio mesmo, eu poderia traduzir, mas voce estaria a frente para o envio…essa briga eu nao compro nao…
abracos
luiz smorigo
[quote=“Smorigo”:11hmufe0]Ola Masinho,
Caso esteja levando a serio mesmo, eu poderia traduzir, mas voce estaria a frente para o envio…essa briga eu nao compro nao…
abracos
luiz smorigo[/quote]
Não, isso não é necessário. Minha proposta é apenas uma bricadeirinha hehehehe
Rapaz…tô me acabando de rir…tadinho dos americanos…o Tênis de Mesa vai ser extinto daquele país…acho que nem Bill Gates consegue fazer funcionar o programa da CBTM.
Ridiculo…
…vou falar com o Paulo aqui da Bahia…o programa dele, sim, funciona…é feito em Excel…ele vai ficar rico se disponibilizar para a venda…
Tiago_tns…é um programa que deveria servir para organizar campeonatos, gerando inscrições, tabelas, etc.
Mas que nunca funciona…rsrsrs…na realidade ele desorganiza campeonatos, gera tabelas defeituosas, nunca consegue organizar o rating, nem o raking, rsrsrsrs…