E num é que a CBTM quer exportar mesmo o programa!?!?

Mais “oia” pra isso: www.cbtm.org.br/scripts/site.dll/notici … 1&item=389

Alguém bem que poderia traduzir minha matéria e enviar para a Presidente da Federação Americana! :smiley:

www.mesatenista.net/modules.php?name … sid=113123

DEUS QUEIRA QUE UM DIA EU “QUEIME A LÍNGUA” E SEJA POSSÍVEL ELOGIAR ESTE PROGRAMA…

Abraços,

Mazinho

[quote=“Mazinho”:2eqlc6kt]Mais “oia” pra isso: www.cbtm.org.br/scripts/site.dll/notici … 1&item=389

Alguém bem que poderia traduzir minha matéria e enviar para a Presidente da Federação Americana! :smiley:

www.mesatenista.net/modules.php?name … sid=113123

DEUS QUEIRA QUE UM DIA EU “QUEIME A LÍNGUA” E SEJA POSSÍVEL ELOGIAR ESTE PROGRAMA…

Abraços,

Mazinho[/quote]

Macho,

Vc jah ouviu a expressao: QUEM NAO LHE CONHECE Q TI COMPRE!

Cabe bem numa hora dessas! :smiley:

  • acho q vc foi muito rude, pois um programa q comente tao POUCOS erros assim… Nao pode ser considerado assim tao ruim nao eh mesmo !!! :roll: :? :lol:

Um abraco,
P.S.: Lembre-se q o Jadson gostou tanto do programa q queria ateh importa-lo pra Bahia! :smiley:
P.S. 2: Agora se a ‘presidenta’ da USATT comprar esse programa, vai provar q o seu ‘idolo da musica’ Grabriel (O Pensador) estava coberto de razao, qdo fez aquela musica: Lôra B**** ! :smiley:

Bom se a idéia for minar o TM dos USA…

Não nem vou comentar muito, mas pra resumir, o problema não é o programa… são as pecínhas que alimentam os dados…

Talvez os americanos consigam fazê-lo funcionar e a CBTM, torne a comprá-lo com um bom de$conto…

Pensem nisso.

T+
JuS

Ola Masinho,
Caso esteja levando a serio mesmo, eu poderia traduzir, mas voce estaria a frente para o envio…essa briga eu nao compro nao…
abracos
luiz smorigo

[quote=“Smorigo”:11hmufe0]Ola Masinho,
Caso esteja levando a serio mesmo, eu poderia traduzir, mas voce estaria a frente para o envio…essa briga eu nao compro nao…
abracos
luiz smorigo[/quote]
Não, isso não é necessário. Minha proposta é apenas uma bricadeirinha hehehehe

Abraços,

Mazinho

ei li isso na CBTM faz alguns dias… e realmente naum entendi o que eles querem fazer… que tipo de programa é esse???

Rapaz…tô me acabando de rir…tadinho dos americanos…o Tênis de Mesa vai ser extinto daquele país…acho que nem Bill Gates consegue fazer funcionar o programa da CBTM.

Ridiculo…

…vou falar com o Paulo aqui da Bahia…o programa dele, sim, funciona…é feito em Excel…ele vai ficar rico se disponibilizar para a venda…

CBTM WEB…rsrsrss…he, he, he…

realmente se alguem me esplicasse como funciona ou o que é esse programa eu ficaria feliz… :?

Tiago_tns…é um programa que deveria servir para organizar campeonatos, gerando inscrições, tabelas, etc.

Mas que nunca funciona…rsrsrs…na realidade ele desorganiza campeonatos, gera tabelas defeituosas, nunca consegue organizar o rating, nem o raking, rsrsrsrs…