E-MULE ou BITTOORENT, qual e melhor???

nao conheco muito destes programas gostaria de algumas sugestoes e opinioes…
quais as vantagens de cada un?
quem tem mais files dsiponiveis?
da pra usar os dois ao mesmo tempo?

obrigado

Vantagens:
torrent>> transferencia mais rapida independente dos seus “pontos” de compartilhamento, qto mais gente tiver o arquivo q vc esta procurando, mais rápido vc baixa.

emule>> recurso de pesquisa do q se quer dentro do proprio programa; de acordo com seus pontos, vc baixa a uma velocidade maior.

Mais files?? Ambas as redes segue o mesmo problema, so se acha o q procura enquanto as pessoas mantiverem os arquivos em suas máquinas… Aí creio q eh sorte…

Pode-se usar os 2: eu mesmo uso…Ah! qdo quero achar alguma outra coisa q nao seja TM pelo torrent, vou em compartilhando.org ou http://www.torrentreactor.net/

vlw!

Olha amigo,

No tenis de mesa eu to começando agora mas com relação a P2P eu posso te ajudar um pouco. Vamos lá:

Eu uso 3 softwares de compartilhamento de arquivos:

  1. E-DONKEY (www.edonkey2000.com) Possui a mesma rede do E-Mule mas é superior à ele pois conecta na rede Overnet e pelo seu método mais sofisticado de transferencia.

Vantagem: Maior numero de arquivos, voce acha tudo que quiser lá ! Jogos completos, softwares, etc. ( voce precisa escolher o servidor com o maior numero de arquivos )

Desvantagem: Taxa de transferência normalmente é mais lenta que os demais.

  1. BIT COMET ( www.bitcomet.com ) Na minha opinião o melhor cliente para Torrent. Muito fácil de usar e possui bastantes recursos.

Sites para torrent: www.mininova.org www.torrentspy.com

Vantagem: Otimo para baixar videos, seriados de TV, filmes, etc.

Desvantagem: Normalmente voce só consegue uma alta velocidade nos downloads com arquivos mais recentes na rede. Os usuarios nao costumam deixar compartilhando arquivos mais antigos.

  1. LIMEWIRE ( www.limewire.com ) P2P de ultima geração, em java.

Vantagem: ALTISSIMA velocidade, otimo para baixar musicas e arquivos de tamanho pequeno ou medio

Desvantagem(ou nao): é totalmente contra a pirataria portanto se voce buscar algum material ilegal provavelmente vai achar um arquivo corrompido ou com virus.

Espero ter ajudado. Um abraço !!