É justo bloquear um tópico com o qual não se concorde?

[quote=“NationalKid”:1k3f4wqw]Se nesse Site não é para discutir outros assuntos a não ser TM, não haveria o Tópico , TUDO MENOS TENIS DE MESA.
O Tópico existe e eu acho isso muito bom, agora sugerir que não acesse …?.[/quote]
Vc n entendeu. Estou me dirigindo a quem é contra discutir outros assuntos além do TM. Deixa eu explicar melhor: se o cara não gosta, é simples, ele que não acesse! Mas não tem o direito de impedir que os demais participantes do forum acessem e discutam aquilo que for do seu interesse. Do contrário, será censura.
Se vc prestar atenção, lá em cima, em minha msg de 2007-11-23, às 13:02:33, fui o primeiro a mencionar o tópico “tudo menos tm”, para defender que outros assuntos são livres por aqui.

Entendi sim o que voce disse, só não concordo com " não acessar ", obviamente que a discussão não será acessada por quem não se interessar , mas opiniões diferentes eu acho muito válido.
Concordo com voce em todo o resto em genero, número e grau.

Um abraço

Galera que condenou o bloqueio do tópico devia postar lá.

Ele nem é mais top 20, teve um número pífio de exibições e apenas cinco respostas, incluindo a do Jadson comunicando o desbloqueio.
Gerou mais discussão do que reflexão.

Pudera, o tópico tem o maior carão de viral, aquelas coisas bregas que infestam a internet: correntes, mensagens que você tem que repassar, apresentações melosas de power point, etc., etc.,… aff!!

Não tenho nada contra o conteúdo, apenas não gosto da estética.

Bem diferente do Diogo Mainardi, articulista da Veja, o cara é o maior crítico do Lula que conheço.
Não concordo com tudo que ele diz, o governo Lula tem lá suas qualidades, assim como FHC também teve, mas faço questão de ler sua coluna semanal, sabendo de antemão o que vou ler: ele vai falar mal do Lula.
Mesmo assim ele sempre surpreende!
Recomendadíssimo!!

Abraços!

Roberto leia o que o FabioAM escreveu , o Jornal O Globo não iria manter no seu Forum se não fosse verídico.

Com relação ao Tópico que gerou essa discussão , eu por exemplo queria falar " UM MONTE " , estou indignado com os acontecimentos da Política Nacional, mas depois do ocorrido desisti da idéia e além do mais a discussão neste novo Tópico está repercutindo muito mais do que ficar falando o que todos já estão carecas de saber.

É um manisfesto sem comentar o que vemos nos jornais e noticiários de todo dia, apesar da Mídia omitir muito nos últimos tempos.

Garanto que muitos tem MUIIIIITO para comentar , mas este " Tópico Protesto " diz tudo sem falar nada.

Um abraço