E. Azevedo (Mazinho) ganha rating A no Aberto de Maceió

O atleta de sumô, ops, digo tênis de mesa, E. Azevedo, vulgarmente conhecido como Mazinho, foi o grande destaque do aberto de Maceió. Vencendo o companheiro de clube, Gustavo Lopes, no rating A, numa apertadíssima partida por 3x2, o fofômeno, digo, fenómeno jogador da Católica de Pernambuco, ainda encontrou gás para vencer a sua categoria, surpreendendo a todos presentes. Inclusive um garotinho surpreso falou: “papai, aquele gordinho joga demais”. ::aplausos::

O atleta Jadson, da Bahia, após perder de 3x2, pro Mazinho, comentou: " pelo menos perdi pra um atleta de peso… Literalmente".

Parabéns Mazinho pelo ótimo desempenho! ::raiva::

Se o fofo Wang Hao faz esse estrago todo, por que não o Mazinho?? hahahha

Parabéns Jadson por este post e Mazinho por estas conquistas. Vamos lá Jadson, ::segredo:: nos conte mais detalhes
sobre o mais querido torneio do Nordeste. Como foi a participação do pessoal da Bahia :?: E você perdeu em que fase no rat e ranking :?:

Mazinho,
por favor,sem modestia, diga detalhes da sua bela participação e superação , mesmo acima do peso, deve ter desferido incon
táveis KATOS.

::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos:: TORNEIOS PROMOVIDOS COM DEDICAÇÃO E AMOR PELO ESPORTE.

Vilela,
A Bahia conseguiu os seguintes resultados:

Rating A - Caio - 3 lugar
Rating B - Edjailson - vice
Rating C - Luis Claudio - campeão
Juvenil - Alexandre (Actm) - 3 lugar
Adulto - Caio - vice
V 40 - Fernando (1) - Jadson (2) - Luizinho e Ernâni (3)
V 50 - Pererê - campeão e Renato Simões em terceiro.

No rating A, perdi do “gordinho” nas oitavas por 3x2.

Em breve, Flávio deve divulgar todos os resultados.

Pô, Alexandre comparar Wang Hao ao nosso querido gordinho foi demais!
Vale ressaltar que estamos sendo extremamente generosos ao chamar Edmarzinho de gordinho… Hehehehehe

Mas, realmente, ele continua jogando muito bem. E seus backhands fizeram um bom estrago.

[quote=“jadsonalmeida”:141gmzun]O atleta de sumô, ops, digo tênis de mesa, E. Azevedo, vulgarmente conhecido como Mazinho, foi o grande destaque do aberto de Maceió. Vencendo o companheiro de clube, Gustavo Lopes, no rating A, numa apertadíssima partida por 3x2, o fofômeno, digo, fenómeno jogador da Católica de Pernambuco, ainda encontrou gás para vencer a sua categoria, surpreendendo a todos presentes. Inclusive um garotinho surpreso falou: “papai, aquele gordinho joga demais”. ::aplausos::

O atleta Jadson, da Bahia, após perder de 3x2, pro Mazinho, comentou: " pelo menos perdi pra um atleta de peso… Literalmente".

Parabéns Mazinho pelo ótimo desempenho! ::raiva:: [/quote]

Resumindo: o nivel tecnico do campeonato estava muito baixo… e gordo !!! :lol: :lol: :lol:

:lol: Jadson o vet 40 foi igual a etapa de baiano :!: :!: :!:
Quem ganhou de quem nas semi :?: :?:
Se o panga pineiro fosse :?: :?: Só ia rolar alguma coisinha no rat C com Chaves e Adriano do site ::aplausos:: ::aplausos::

Vilela, realmente o V40 parecia etapa do baiano… Kkk
As semis foram Jadson 3x1 Luizinho e Fernando 3x1 Ernani.
E na final Fernando me venceu por 3x1.

Quando chegar em Pernanbuco, Mazinho descreverá sua façanha.

Exagero de Jadson com seu “quase colega” de peso! :smiley: :smiley: :smiley:

Parabéns a todos vocês! Abraços e felicitações.
Mazinho, um abraço especial a você. É muito bom poder saber que você continua na ativa e causando esse estrago todo nos meus amigos.
Fiquem sabendo que, mesmo longe, adoro saber das notícias dos amigos que tenho feito por esse Brasil afora. Acho que esse é o motivo principal de eu continuar com o Tênis de Mesa até hoje.
Abraços
Eduardo

[quote=“Antonio_Chaves”:3o6x5xvj]Exagero de Jadson com seu “quase colega” de peso! :smiley: :smiley: :smiley:

Putz !!! Estou cego, ou a bola do campeonato era amarela?

Pô, Adriano, não fala assim do Mazinho não, rapaz!!! :lol: :lol: :lol:

kkk… a bola do jogo era da marca Tibhar, 3 estrelas, cor laranja.

hehe daqui a pouco ele manda todo mundo pra c…hina :smiley:

[quote=“jadsonalmeida”:3u9idjk1]Pô, Adriano, não fala assim do Mazinho não, rapaz!!! :lol: :lol: :lol:

kkk… a bola do jogo era da marca Tibhar, 3 estrelas, cor laranja.[/quote]

Sim, errei a cor da bola, queria dizer laranja mesmo. Coisa esquisita, jogar campeonato com bola laranja, totalmente fora dos padroes normais. Eu nao iria jogar bem com uma bola com essa cor nao.

E nao sei do q vcs estao falando, nunca vi o Mazinho mais magro do q isso ai, a nao ser numa epoca q ele fez um super regime, ai ficou pesando só uns 100kg! :roll:
Esse é o Mazinho “normal”, q eu conheço a cerca de 10 anos!