E aí? Quem vem pra Recife?

Bom… está chegando a hora da Copa Brasil Recife, que será realizada em conjunto com o Campeonato Brasileiro de Masters/Senior. As inscrições vão até próxima quarta, e algumas federações estão confirmando a participação, dentre elas a gaucha, brasiliense, etc.
E aí? Quem do pessoal do site (ou conhecido de clube) vem pra Recife? Era bom pra gente ter uma ideia do pessoal e marcar alguma coisa por aqui. Espero que venha um bom numero, e de muitos estados, afim de promover um belo encontro, alem de um campeonato decente.

Abraços,
Arthur Macedo

Como você disse a fgtm(federação gaúcha) confirmou presença, pelas informações que tive vão participar uns 3 ou 4 masters da sogipa e talvez algum juvenil(possivelmente 1).

DAqui de salvador vai quase 20 pessoas faz muito tempo que não viajamos com tantos atletas geralmente vão so uns 6, essa copa parece que vai ser massa pelo grande numero de participantes!!!

Como sempre…eu to colado nas Cb…hahuaha…esse ano ate pra minas i SP eu fui…hauhauha…naum ia ser recife q eu deixaria de ir…é isso realmente vai muita gente de SSA…assim…confirmados tem uns 15 eua xo…mas irão mais creio eu daki da bahia…ainda tem o pessoal de camaçari…cidade saletilede SSA…pow…tomara q essa CB seja massa mesmoo…to torcendo pra q seja melhor q a daki de SSA…é issoooooo…fui.!!!