Treino há 5 anos até ter definido meu estilo paa classineta ofensivo jogando com borrachas chinesas Hurricane 2 no Fore e Globe Super 999 no Back e gostaria de compar uma raquete para não trocar mais que fosse boa e com um preço não tão elevado.
Vi várias: Avalox, Yasaka, ButterFly e recentemente começei a pesquisar as raquetes disponíveis no site da marca Galaxy (Verificando no própio site da Galaxy, em outros fóruns e aquitambém),onde está a venda uma Galaxy H2 com 7 folhas, peso de 90gr com 10 de velocidade e 7 para 6 de controle. Como foi recomendado a não comparar com outras marcas, me interessei também por uma Galaxy N2 com 5 folhas, peso de 86 para 88,89 gr com 9 de velocidade e 9 de controle.
Como utilizo borrachas duras e não gostaria de perder o controle e manter a parte ofensiva e até evoluir mais e gostaria de saber quais você indicariam com base nas informações fornecidas, pois sempre joguei a média, longa distância e próximo da mesa tanto no fore quanto com o back, mas gostaria de trocar a minha?
1 - Galaxy H2 com 7 folhas, peso de 90gr com 10 de velocidade e 7 para 6 de controle que possui maior velocidade onde o controle é compensado pelas borrachas consideradas lentas sendo a raquete só para ataque a média e longa distância como menciona no site.
2 - Galaxy N2 com 5 folhas, peso de 86 para 88,89 gr com 9 de velocidade e 9 de controle, que possui uma velocidade onde o controle está mais próximo sendo a raquete para ataque e Loop.
3 - Usar uma outra marca? Existe muita diferença entre estas duas pela questão de folhas como muitas pessoas no site disseram onde a 5 folhas sempre foi recomendada?
Sei que são muitas questões, mas é complicado ficar comprando e depois não dá certo e acabamos vendendo a raquete ou dando a raquete para alguém e ter que começar tudo de novo ou quando vai jogar leva duzentas raquetes de reserva.
Grato e um grande abraço a todos.