DVD "Técnicas e Treinam. Básicos p/TT c/ Thiago Monteir

Alguém conhece o DVD “Técnicas e Treinamentos Básicos para o Tênis de Mesa - c/ Thiago Monteiro”?

O que acham do mesmo?

A qualidade do som e da imagem são bons?

Os treinamentos básicos exibidos pelo Thiago Monteiro são bons?

Qual é o tempo total do DVD aproximadamente? 30 minutos , 45 minutos, 1 hora?

Obrigado e abraços

Joca

Meu amigo comprou e eu copiei, a imagem e som são boas a qualidade do treinamento também e boa só que pagar 45 reais é muito caro.Eu só tenho ele porque copiei senão nunca que eu compraria.
O maziho tem muitas opções de treinamentos vê com ele na minha opinião é muito melhor e mais barato.

Pelo que estão falando do revendedor deste produto cuidado para o mesmo não querer lhe processar também. O homem parece que é litigante profissional. Caso ele não o faça (lhe processar) seria ótimo se vc conseguisse disponibilizar a imagem do DVD por Bit Torrent.

[quote=“JooSeHyuk”:2kbmf5hq]Meu amigo comprou e eu copiei, a imagem e som são boas a qualidade do treinamento também e boa só que pagar 45 reais é muito caro.Eu só tenho ele porque copiei senão nunca que eu compraria.
O maziho tem muitas opções de treinamentos vê com ele na minha opinião é muito melhor e mais barato.[/quote]

Acho que você está se referindo aos VCDs anunciados aqui no mesatenista.

Se é sobre eles que vc está se referindo, eu cheguei até a pensar diversas vezes em adquirí-los. Como não ví nenhuma descrição sobre os mesmos e além disso, ví numa discussão sobre VCDs que muitos não possuem boa imagem, ou não possuem bom som ou ainda os dois, aí desistí temporariamente até que eu consiga obter melhores informações sobre os mesmos.

Caso alguém saiba quais os VCDs de qualidade tanto técnica, quanto de imagem e de som, aqui do mesatenista, que realmente valem a pena adquirir, favor informar.

Abraços

Joca

Amigo, este treinamento com Thiago Monteiro é muito básico, indicado para quem não sabe nada de tênis de mesa.

Na minha opinião adquira os treinamentos que o Mazinho tem que sairá muito mais barato e mil vezes melhor em técnicas, fundamentos, etc…

Tenha amor ao seu dinheiro, não compre este produto que irá se arrepender, foi até uma falta de respeito que fizeram ao Thiago Monteiro.

[quote=“AlexandreMiranda”:33let0gh]Amigo, este treinamento com Thiago Monteiro é muito básico, indicado para quem não sabe nada de tênis de mesa.

Na minha opinião adquira os treinamentos que o Mazinho tem que sairá muito mais barato e mil vezes melhor em técnicas, fundamentos, etc…

Tenha amor ao seu dinheiro, não compre este produto que irá se arrepender, foi até uma falta de respeito que fizeram ao Thiago Monteiro.[/quote]

Obrigado pela dica. Gostaria então de saber quais seriam os treinamentos que o Mazinho possui e que você indicaria? Se possível informe sobre a qualidade da imagem e do som.

Abraços

Joca

O do Samsonov eh mto bom!!!
Schlager, Timo Boll, tds mto bons!!!

eu queria ter um desses :frowning: :frowning: :frowning: :frowning: :frowning: :frowning:

Eu peguei vários que baixei da internet (Sammsonov Kim Taek So etc ), alguns daqui do site mesmo, fiz uma muqueca e gravei em dvd. Só não sei como criar um torrent para disponibilizar. A mesma coisa com o dos 17 treinamentos chineses (dois DVDs)

Se vc puder disponibilizá-los é só arrastar o arquivo p/ dentro da pasta incoming do eMule, marcar como lançamento, copiar o link e postar aqui p/ nós.