DVD da DONIC

[b] olá galera,
tenho um DVD da DONIC, porem sem tradução,
será alguém sabe epode me dizer como faço pra colocar tradução
no DVD???

o DVD é muito bom , porem sem nenhuma tradução.

Agradeço á todos.

Wever.[/b]

Escreva toda a tradução no Word, frase por frase. Em seguida abra o Subtitle Workshop e vá marcando o início e fim de cada frase. Depois salve como arquivo .SRT com o mesmo nome do arquivo de vídeo. Coloque na mesma pasta do vídeo e rode no PC. Deve aparecer a legenda.
Não tem outro jeito.

[quote=“Nakata”:u1upukyq]Escreva toda a tradução no Word, frase por frase. Em seguida abra o Subtitle Workshop e vá marcando o início e fim de cada frase. Depois salve como arquivo .SRT com o mesmo nome do arquivo de vídeo. Coloque na mesma pasta do vídeo e rode no PC. Deve aparecer a legenda.
Não tem outro jeito.[/quote]

Outro jeito, eh vc abrir direto no Subtitle Workshop um arquivo “em branco” [depois selecionar o video da Donic, q vai ter q estar no seu PC convertido pra AVI ou MPG] e ir colocando linha a linha cada parte da conversacao, MAS pra isso eh obvio q vc tem q saber e conseguir traduzir o q falam no video direto do “audio” [jah q nao existe programa q faça isso automaticamente “ainda”], e nao esqueça o trabalho pra fazer a legenda ainda assim vai ser muito grande, jah q vc nao sabia q existia nem o SW pra colocar legenda em arquivos de video, ou seja, vc nao tem pratica com o mesmo, e o programa nao eh tao simples, qdo nao se tem experiencia nele.

Um abraco,