DVD com treinamentos

Quem estiver interessado em um arquivo torrent para baixar um DVD inteiro com diversos treinamentos (todos baixados daqui e da net), já com menu para escolha dos vídeos poste o email que eu mando o torrent (este tem apenas 45kb). É preciso que tenha o Azureus ou similar para baixar. O arquivo a ser baixado, é uma imagem (TT_TRAINNING.ISO) que pode ser gravado diretamente pelo Nero e tem 4,32GB. Criei o torrent e preciso testa-lo.

Antônio, favor mandar para mim o torrent.
Meu e-mail é [email protected].

Grato,

Rodrigo(Thunder_Ball).

Olá Antônio,

parabéns pela iniciativa. Se quiser, manda pro meu e-mail ([email protected]) que eu posto no site.

Vale salientar que apenas quem tem gravador de DVD deve baixar o arquivo, pois será necessário “queimar” a imagem para poder assistir aos vídeos.

Abraços,

Mazinho

OK Mazinho, já mandei. Tenho outros que montei com treinamentos e tb alguns com jogos, porém como não tenho prática na criação de torrents não sei se está tudo funcionando bem. Se alguém tiver conhecimento na criação e publicação de torrents e espaço para armazenar as imagens (iso) disponibilizando para todos, posso dar um jeito de mandar pelos correios. O de Shangai tá com os seguintes jogos:
1 - Ma Lin X Wang Liquin
2 - Ma Lin x Michael Maze
3 - Wang Liqin x Oh Sang Eun
4 - Maze x Hao Shuai
5 - Maze x Wang Hao
6 - Samsonov x Waldner
7 - Liu Guozheng x Timo Boll
8 - Wang Liqin x Chen Qi
9 - Wang Liqin x Bartosz Such
10 - Ma Lin x Blaszczyk
11 - Liu Guozheng x Peter Fazekas
12 - Michael Maze x Thiago Monteiro

No domingo dia 10/07, vou deletar a imagem (TT_TRAINNING.ISO - 4,3GB) do meu HD pois pretendo substituir por outra. Como já baixaram 12GB já devem ter outros completos para disponibilizar. Quando colocar aviso aqui.

[quote=“Mazinho”:3fpecymm]Olá Antônio,

parabéns pela iniciativa. Se quiser, manda pro meu e-mail ([email protected]) que eu posto no site.

Vale salientar que apenas quem tem gravador de DVD deve baixar o arquivo, pois será necessário “queimar” a imagem para poder assistir aos vídeos.

Abraços,

Mazinho[/quote]

Eu acho que dá para abrir a imagem *.iso com o winrar

Se puder mande para mim [email protected]

não eh necessario o gravador de DVDs não. basta usar o daemon tools pra abrir o arquivo no pc mesmo. ele simula um drive e permite vizualizar o arquivo :smiley:

tem no www.superdownloads.com.br deem uma olhada.

PS: pena q eu não posso baixar. minha conexão eh a radio e Emule e torrents naum funcionam :frowning:

flw

Antonio tem como mandar pra mim
meu e mail é [email protected]

[quote=“cpmarco”:ilhqhozj]Antonio tem como mandar pra mim
meu e mail é [email protected][/quote]

Vou tentar gerar de novo o arquivo e deixar até domingo pois eu já tinha deletado. De todo modo, tô mandando o torrent por email.

Não tenho dvdrw :cry:

Bob

pode me mandar.meu e-mail [email protected]

[quote=“antonio_chaves”:3tuawwwh]OK Mazinho, já mandei. Tenho outros que montei com treinamentos e tb alguns com jogos, porém como não tenho prática na criação de torrents não sei se está tudo funcionando bem. Se alguém tiver conhecimento na criação e publicação de torrents e espaço para armazenar as imagens (iso) disponibilizando para todos, posso dar um jeito de mandar pelos correios. O de Shangai tá com os seguintes jogos:
1 - Ma Lin X Wang Liquin
2 - Ma Lin x Michael Maze
3 - Wang Liqin x Oh Sang Eun
4 - 5 - Maze x Wang Hao
8 - Wang Liqin x Chen Qi
9 - Wang Liqin x Bartosz Such
[/quote]

Antonio me manda esses meu e-mail e [email protected]

manda para mim garoto,
[email protected]

Infelizmente não possuo mais a imagem do DVd e não consegui gerar outra. De todo modo vou tentar criar outro com outros treinamentos este fim de semana.

Chaves mande pra mim tb…eu tenho o azureus e o bit coment

[email protected]