Duvidazinha de bit torrent!!

Eu finalmente criei vergonha na cara e baixei o bitspirit, que permite o download de arquivos .torrent…
Mas ainda não sei usar nada!!
Baixei o arquivinho (de 26mb), que o Mazinho pôs no topico do jogo “final Alemanha x China”… Então eu o executei e vi que surgiu uma linha escrito o arquivo do video propriamente dito a ser baixado (324MB) e também no canto superior direito do meu internet explorer.
mas a velocidade está sempre zero, 0% de download concluido, o que está acontecendo é a falta de pessoas que possam me enviar (isso é P2P?) ou alguma coisa que faltou eu fazer aqui?

Obrigado!

[quote=“Leonardo-Gomes”:y0uc723g]Eu finalmente criei vergonha na cara e baixei o bitspirit, que permite o download de arquivos .torrent…
Mas ainda não sei usar nada!!
Baixei o arquivinho (de 26mb), que o Mazinho pôs no topico do jogo “final Alemanha x China”… Então eu o executei e vi que surgiu uma linha escrito o arquivo do video propriamente dito a ser baixado (324MB) e também no canto superior direito do meu internet explorer.
mas a velocidade está sempre zero, 0% de download concluido, o que está acontecendo é a falta de pessoas que possam me enviar (isso é P2P?) ou alguma coisa que faltou eu fazer aqui?

Obrigado![/quote]
BitTorrent é sim o programa p2p.

Torrents muito antigos quase nunca funcionam. No caso da final do Mundial por Equipes de 2004 o “tracker” utilizado neste .torrent não responde e mesmo se respondesse dificilmente ainda existem usuários compartilhando estes jogos.

Se você quer os vídeos da Copa do Mundo também, é bom se apressar, pois em pouco tempo eles também não estarão mais funcionando.

Abraços,

Mazinho

Mas por que o sr. gosta tanto de arquivos .torrent, já que são dificeis de se conseguir? :?: