duvidas

gostaria de saber se a nittaku hurricane 2 tem mais ou menos a velocidade da sriver fx?valeu…

Nao,a hurricaneII eh uma borracha que da mais efeito do que velocidade.A sriver FX ja eh uma borracha mais veloz.
obs:a sriver fx faz um barulho muito gostoso p/quem cola,mas nao se enganem,ela soh faz barulho mas a bola em si nao vai pesada.acho melhor uma borracha normal,ou seja nao muito mole.

[quote=“atacante”:2g5c5wej]Nao,a hurricaneII eh uma borracha que da mais efeito do que velocidade.A sriver FX ja eh uma borracha mais veloz.
obs:a sriver fx faz um barulho muito gostoso p/quem cola,mas nao se enganem,ela soh faz barulho mas a bola em si nao vai pesada.acho melhor uma borracha normal,ou seja nao muito mole.[/quote]

Vc acha a Sriver Fx muito mole??

[quote=“atacante”:34ie5yui]Nao,a hurricaneII eh uma borracha que da mais efeito do que velocidade.A sriver FX ja eh uma borracha mais veloz.
obs:a sriver fx faz um barulho muito gostoso p/quem cola,mas nao se enganem,ela soh faz barulho mas a bola em si nao vai pesada.acho melhor uma borracha normal,ou seja nao muito mole.[/quote]

Valeu, mas não se esqueça que é o mesmo topsheet, mais a espoja é japonesa (mole) então ela acaba sendo mais veloz que hurricane 2(muito lenta), mas eu queria saber um comparativo com outras borrachas, pois estou prestes a adquirir uma.

Uma borracha boa que é parecida com a hurricane, mas é muito mais rápida é a 729 com esponja japonesa de 46 graus ou 40 graus (se prefirir mais mole).

[quote=“nightscream”:2pua1quf][quote=“atacante”:2pua1quf]Nao,a hurricaneII eh uma borracha que da mais efeito do que velocidade.A sriver FX ja eh uma borracha mais veloz.
obs:a sriver fx faz um barulho muito gostoso p/quem cola,mas nao se enganem,ela soh faz barulho mas a bola em si nao vai pesada.acho melhor uma borracha normal,ou seja nao muito mole.[/quote]

Valeu, mas não se esqueça que é o mesmo topsheet, mais a espoja é japonesa (mole) então ela acaba sendo mais veloz que hurricane 2(muito lenta), mas eu queria saber um comparativo com outras borrachas, pois estou prestes a adquirir uma.[/quote]
Pode adquirir sem medo. A H3 com esponja japonesa é uma excelente borracha. Como eu já comentei algum tempo atrás, ela funciona melhor com cola rápida e em madeiras duras. O arco que ela proporciona é baixo e curto, mas com muito “kick”, ou seja, a bola fica muito veloz depois de quicar na mesa adversária. Vai ser a minha próxima escolha p/ o meu forehand. Como eu sou panga, a minha diversão é mesclar borrachas, e eu escolhi a H3 chinesa, H3 japonesa e Bryce FX p/ fazer um mistão de estilos, mas visando o principal p/ mim que é muita diversão. Sem diversão eu não jogaria tênis de mesa.

Sim, mas apesar de ser mais mole do que esponja chinesa, ela ainda é incrivelmente pesada. Uma H3 chinesa pesou 52g no formato de uma Stiga Offensive Classic. A 729 Super - JS (japanese sponje) pesou 54g!

Sim, mas apesar de ser mais mole do que esponja chinesa, ela ainda é incrivelmente pesada. Uma H3 chinesa pesou 52g no formato de uma Stiga Offensive Classic. A 729 Super - JS (japanese sponje) pesou 54g![/quote]
De que marca é essa borracha?

Friendship…

valeu pessoal!!!
Alguém sabe qual a diferença da hammond normal para hammond pro alpha?

[quote=“Kamikaze2”:1hmiuwld][quote=“atacante”:1hmiuwld]Nao,a hurricaneII eh uma borracha que da mais efeito do que velocidade.A sriver FX ja eh uma borracha mais veloz.
obs:a sriver fx faz um barulho muito gostoso p/quem cola,mas nao se enganem,ela soh faz barulho mas a bola em si nao vai pesada.acho melhor uma borracha normal,ou seja nao muito mole.[/quote]

Vc acha a Sriver Fx muito mole??[/quote]
sim ela eh muito macia.
esponja normal que eu disse seria da sriver/markV/(sem fx e Ad,pois essas sao mais macias que as normais).As chinesas que acho"eu"que sao duras demais.
obs:as nittaku hurricane estao com esponjas normais japonesas(nao sao macias como as fx e Ad)

[quote=“nightscream”:2qbzj36l]valeu pessoal!!!
Alguém sabe qual a diferença da hammond normal para hammond pro alpha?[/quote]
a hammond normal vem com uma esponja mais macia,mas qto ao tpsheet nao sei se ha diferenca.

Nossa gente… Andei lendo alguns fóruns por aí e o pessoal está dizendo que o WangLiquin mudou para a Hurricane 3, porém continua usando a mesma Dhs 22# 42+ degrees azul com muita cola. Achei interessante.
Em relação a velocidade das borrachas. Acho que não deveria haver tantas atribuições do tipo: 0FF +, OFF, Etc. Qualquer um sabe que o Schalager ou o Ryu tem uma das mais velozes combinações ( madeira + borracha) entre os Top-Players. No entanto convenhamos que o WangLiquin ou o Chenqi, usando equipamentos bem “mais lentos”, conseguem imprimir tão velozes quanto as do jogadores mensionadas inicialmente. Tudo depende de técnica e forca. Por isso soa estranho dizer que a Hurricane 2 ou 3 com esponja japonesa seja mais rápida que a Hurricane com esponja chiensa tradicional.

sim ela eh muito macia. esponja normal que eu disse seria da sriver/markV/(sem fx e Ad,pois essas sao mais macias que as normais).As chinesas que acho"eu"que sao duras demais. obs:as nittaku hurricane estao com esponjas normais japonesas(nao sao macias como as fx e Ad)
na verdade eu acho essa borracha bem dura (sriver fx ) comparada com a x-tend (que parace um algodão). Por falar nisso vcs não conhecem nenhuma borracha com a velocidade da sriver fx e com efeito maximo(tipo a hurricane)?