Dúvidas!!!

Eu sou o melhor jogador de TM na minha escola, além de eu ganhar de todos, ninguém consegue tirar o meu efeito underspin (acho que o nome é esse…) aquele que a bola vai pra rede, só o meu irmão,mas tb ganho dele.
Aqui em Vitória, não vende borrachas, madeiras e colas … Só raquetes montadas. :frowning: :frowning: :frowning:
Tenho uma DHS 1002 a única DHS clássica que eu achei.
Quero comprar outra raquete, eu sou ofensivo e gosto de barulho mas tb de raquetes de borracha macia (como a minha).
Aqui só tem essas raquetes, Butterfly Wakaba, Butterfly Addoy,DHS 1002, Dunlop Max (essa eu não compro), e umas raquetes sunflex…
Qual seria a mais indicada por vcs ??? :smiley: :smiley: :smiley:
A melhor dessas que eu citei acima.

Agradeço
TM_Francisco

Eu indico a Wakaba, já joguei com ela, e é muito boa para iniciantes, mas tmbm não joguei com essas outras e não sei se são boas

Valeu !!! :smiley:
Alguém tem informações sobre a Addoy?
Ela tem o schlagger na capa…
Eu coloquei que não compro a Dunlop porque ela é horrível.

agradeço,
TM_Francisco

A melhor dessas aí todas é a que vc usa, a dhs 1002, eu já tive ela e a wakaba e preferi muito mais ela, a wakaba é muito macia, e a madeira dela tb é boa, depois vc pode comprar borrachas e colocar nela q vai ficar muito bom.
Te aconselho comprar borrachas no site da yasaka, as borrachas lá estão em promoção e com certeza vc vai achar uma com o seu estilo.
A minha Wei eu comprei lá, é seguro.

Muito obrigado !!! :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: !