Dúvidas/Sugestões/Aprendendo ajuda com raquete

Olá, sou novato tanto no fórum e também no mundo do tênis de mesa, apesar de jogar pingue-pongue a 8 anos (o que jamais deve ser considerado algo que preste), no entanto recentemente decidi investir um pouco mais e partir para algo mais sério. O problema: moro em cidade do interior então nada de treinador nem material que preste (tecnicamente já me lasquei aqui, uma vez que nunca vou poder ter uma boa base, quanto muitos aqui tiveram).
Dadas a situação acima, optei por desistir de treinador e ver o (desastre) que vira sem, mas quando se fala da raquete… são outros quinhentos, logo sou obrigado a comprar e não conheço nenhuma especificação técnica, nisso comecei a procurar aqui e ali, e devido a vários motivos decidi comprar uma montada (sei que não é raquete boa de verdade),mas se considerarmos as condições do qual sai ainda é uma Ferrari do lado de um Fusca.
Bem como falei não conhecia nada então estou pensando em comprar Top Teams 800 Clássica DONIC, só não sei se é boa então gostaria da ajuda de vocês se possível.
E apesar de ter esquecido de comentar antes, meu estilo de jogo é clássico, diria que sem jogo definido (falta de treinador e devido as diferenças do adversário) acabei desenvolvendo um jogo com muito SideSpin e Reverse SideSpin, sem cortes (no pingue-pongue, é praticamente impossível jogar afastado da mesa) e um belo protótipo de raquete dos anos 90’s sendo está o lindo modelo: Shark Klopf (que como disse, nem se compara a uma raquete montada de alta qualidade, imagina um customizada então?). Resumindo em uma linha meu jogo: jogadas de SideSpin e Reverse SideSpin (ou na verdade seria Top Spin e BackSpin? Não tenho uma jogada que seja correta para saber nem alguém pra me dizer, enfim como disse estou a cegas)com uma movimentação passável e estilo clássico, procurando uma raquete possível de jogar com bom Spin.
Desde de já agradeço.

PS: Se possível, podem comentar algum dica de como treinar?