Dúvidas sobre redução de lâminas

Ola pessoal, tenho um senhor aqui na AABB que joga muito, ele comprou uma madeira Stiga Titaniun de 7 lâminas e ta achando ela muito explosiva. Ele ta querendo a seguinte opinião: pode ser removida uma ou duas das lâminas por meio de lixa? e na opinião de voces poderá haver danos irreparáveis?
Grato
Speed

Caraca! Nunca vi algo parecido. Não sei se é possível, sei apenas que se fosse minha raquete eu não faria isso.

É issai Nakata hehe, eu falo pra ele que isso é impossivel mas ele quer porque quer tentar. Eu digo que é dinheiro jogado fora mas ele ta irredutível, até ja comprou umas lixas mas, to tentando fazê-lo voltar a realidade
Speed

É melhor ele vender a madeira e comprar outra adequada pra ele.

Eu particularmente acho bem dificil remover folhas da madeira.

sim não tem problema,
leva em no joão da KWS que ele faz esse lixamento.

Porque tendenciamos a reinventar a roda por nós mesmos do que aproveitar o aprendizado dos outros?..

Será possível q ele nao aceita vender a madeira dele e comprar outra Stiga com 5 folhas?.. Vai seguir a mesma linha de fabricação, mesmo padrão de qualidade e com a explosão menor, do jeito que ele quer…

[]´s

[quote=“Mutley-BR”:1rlxwfp3]Porque tendenciamos a reinventar a roda por nós mesmos do que aproveitar o aprendizado dos outros?..

Será possível q ele nao aceita vender a madeira dele e comprar outra Stiga com 5 folhas?.. Vai seguir a mesma linha de fabricação, mesmo padrão de qualidade e com a explosão menor, do jeito que ele quer…

[]´s[/quote]
Eu acho que é questão de personalizar, eu mesmo gosto de fazer algumas modificações em algumas raquetes minhas hehehe, nao vejo nada de errado em personalizar =D

olá galera.
Se a madeira dele está muito explosiva porque ele não troca a borracha para uma de maior controle pois pode não ser a madeira e sim a combinação de madeira +borracha.
Abçs.

Alo galera, o Tenna acabou de convencer ele que isso é besteira, dinheiro jogado fora ms, como seu Antonio é teimoso, não duvido que ele faça assim mesmo só pra contrariar. Ter boi no pasto é outra coisa.
Speed

[quote=“Lestat”:3gjupgz7][quote=“Mutley-BR”:3gjupgz7]Porque tendenciamos a reinventar a roda por nós mesmos do que aproveitar o aprendizado dos outros?..

Será possível q ele nao aceita vender a madeira dele e comprar outra Stiga com 5 folhas?.. Vai seguir a mesma linha de fabricação, mesmo padrão de qualidade e com a explosão menor, do jeito que ele quer…

[]´s[/quote]
Eu acho que é questão de personalizar, eu mesmo gosto de fazer algumas modificações em algumas raquetes minhas hehehe, nao vejo nada de errado em personalizar =D[/quote]

Com todo respeito, mas fazer o q ele quer na raquete e chamar de personalização aí é demais… :lol:

[]´s

[quote=“Mutley-BR”:1695fn6v][quote=“Lestat”:1695fn6v][quote=“Mutley-BR”:1695fn6v]Porque tendenciamos a reinventar a roda por nós mesmos do que aproveitar o aprendizado dos outros?..

Será possível q ele nao aceita vender a madeira dele e comprar outra Stiga com 5 folhas?.. Vai seguir a mesma linha de fabricação, mesmo padrão de qualidade e com a explosão menor, do jeito que ele quer…

[]´s[/quote]
Eu acho que é questão de personalizar, eu mesmo gosto de fazer algumas modificações em algumas raquetes minhas hehehe, nao vejo nada de errado em personalizar =D[/quote]

Com todo respeito, mas fazer o q ele quer na raquete e chamar de personalização aí é demais… :lol:

[]´s[/quote]
meu eu lixei minha cypress, acho que uns 1mm e ainda coloquei cabo rotativo…
acho que qualquer modificao na raquete é chamada de personalizacao, ele vai ter uma raquete que ninguem tem.