E ai pessoal!!! Jogo tênis de mesa como hobby e estou adquirindo uma Raquete Butterfly Black 900 com borracha Mod. D13… Acho q deve ser a borracha que já bem na raquete… Será que alguém pode me dizer quais são as características do borracha, como: CONTROLE, VELOCIDADE e EFEITO??? Eu vi essas características em várias outras raquetes, mas desse modelo naum consegui achar… será que alguem pode me ajudar???
eu diria que essa raquete tem velocidade realmente muito baixa, o controle dela é bom… mais naum um dos melhores velocidade/controle… o efeito dela realmente tb é baixo… a madeira naum é boa… se estragar a borracha (o que é natural) é jogar fora… pq naum tem como retirar… realmente na proxima naum faça mais isso… naum vale a pena torrar 100 reais numa raquete que na opinoão geral deveria valer uns 30, 40 reais… pois as vezes é achado um modelo de TOP por 200 reais. (modelo de TOP mesmo… achar madeiras usadas com borrachas, tipo Layer Speed, Nittaku A)
ou seja naum vale muito a pena jah que usado (se o problema é gastar 400 reais) vc pode arrumar o que existe de melhor no TM