Dúvidas sobre Raquete Butterfly Black 900

E ai pessoal!!! Jogo tênis de mesa como hobby e estou adquirindo uma Raquete Butterfly Black 900 com borracha Mod. D13… Acho q deve ser a borracha que já bem na raquete… Será que alguém pode me dizer quais são as características do borracha, como: CONTROLE, VELOCIDADE e EFEITO??? Eu vi essas características em várias outras raquetes, mas desse modelo naum consegui achar… será que alguem pode me ajudar???

Abraço!!!

Acho q é pq naum é raquete profissional,mas só uma coisa kara,essa raquete naum é mt boa naum

Essa raquete eh considerada com sendo de lazer, portanto, se vc possui alguma pretenção maior (disputar um campeonato) ele vai deixa muito a desejar…

Ela eh um pouco melhorzinha que a Biriba, mas ambas possuem o mesmo estilo.

Os valores para efeito/controle e velocidade são as seguintes; Efeito: 5.5; Controle: 7.0; e Velocidade 6.5.

Abraços.

onde vc conseguiu essas números, pq naum achei em lugar algum!!! Eh de algum site??? Pq se for, passa o site ai pra mim fazendo favor!!!

Valeus!!!

Não, foi num catálogo com os produtos da BTY.

Ela eh antigo (uns 05 anos), mas os valores não se alteram.

Ok.

eu diria que essa raquete tem velocidade realmente muito baixa, o controle dela é bom… mais naum um dos melhores velocidade/controle… o efeito dela realmente tb é baixo… a madeira naum é boa… se estragar a borracha (o que é natural) é jogar fora… pq naum tem como retirar… realmente na proxima naum faça mais isso… naum vale a pena torrar 100 reais numa raquete que na opinoão geral deveria valer uns 30, 40 reais… pois as vezes é achado um modelo de TOP por 200 reais. (modelo de TOP mesmo… achar madeiras usadas com borrachas, tipo Layer Speed, Nittaku A)

ou seja naum vale muito a pena jah que usado (se o problema é gastar 400 reais) vc pode arrumar o que existe de melhor no TM