Duvidas sobre o Kaaza Lite

Como eu sei que vcs conhecem muito mais de internet que eu, gostaria de uma ajuda. Eh possivel enviar arquivos do Kaaza Lite p/ outra pessoa que nao tenha o KL? Se for possivel, qual o procedimento? Seria atraves do Netmeeting?
E ja que eu falei do Netmeeting, quem tiver esse aplicativo e + uma webcam e quiser bater um papo ao vivo eh so entrar em contato.

[quote=“Nakata”:2lnryz12]Como eu sei que vcs conhecem muito mais de internet que eu, gostaria de uma ajuda. Eh possivel enviar arquivos do Kaaza Lite p/ outra pessoa que nao tenha o KL? Se for possivel, qual o procedimento? Seria atraves do Netmeeting?
E ja que eu falei do Netmeeting, quem tiver esse aplicativo e + uma webcam e quiser bater um papo ao vivo eh so entrar em contato.[/quote]

Não compreendi direito tua questão. Queres saber se há compatibilidade entre as versões do Kaaza? Se for isso, até onde eu sei, não há problemas. Se você usa a versão “normal” do Kaaza, ou a versão “Lite”, o compartilhamento de arquivos não estará prejudicado.

Eu tenho o Netmeeting e webcam, mas nunca tive saco para aprender como este programa funciona. Qualquer hora faremos uma “vídeo conferência”. :wink:

Abraços,

Mazinho

Ok, vou direto na questao. Eu tenho o Kaaza Lite e muitas musicas arquivadas. O meu pai, ai no BR, mal sabe o que eh um mouse e certamente nao tera condicoes de instalar um KL. Existe algum maneira de eu mandar esses meus arquivos de musica p/ o computador dele? Digamos, zipados atraves de E-mail?

Oxente rapá… Usa o ICQ ou MSN Mensseger. Você pode zipar e enviar por e-mail sim, mas você precisaria saber qual o limite de tamanho da caixa postal do teu pai, pois os arquivos mp3 tem mais de 3 MB, em média e podem ultrapassar o limite disponível.

Abraços,

Mazinho

Perdoem este usuario pela ignorancia :oops: , mas eh que eu instalei o Kaaza no ultimo fim de semana e estou baixando musicas pela primeira vez, entao tenho algumas duvidas.

Pra deixar um pouquinho mais claro

Não existem arquivos específicos do KaZaA

O q existe é um compartilhamento de todo tipo de arquivo, desde .jpg, .bmp, até .mp3, .wmv

No caso dos arquivos de músicas, se vc observar perceberá q a extensão dos CD’s de música é .cda, q tem um tamanho aproximado de 30 MB!!!

Ou seja, extremamente inviável para compartilhamento (pelo menos aqui entre a grande massa de brasileiros internautas)

Porém para se ouvir o CD num aparelho de som é necessário q esses arquivos sejam gravados em .cda ou .wav

Para aqueles q ouvem música pelo PC, usa-se mais comumente a extensão .mp3 q é cerca de 10 X menor q os .cda

Em .mp3 as músicas perdem muito pouca qualidade, perceptível apenas pra experts em música

No KaZaA, cerca de 99% das músicas são gravadas em .mp3

É possível vc achar algumas músicas gravadas em .wmv, q tem praticamente as mesmas características dos MP3

Muito raramente vc irá achar músicas de extensão .cda e .wav no KaZaA
(talvez seja impossível, pelo menos no Brasil!)

Portanto se vc tiver um gravador de CD pode gravar os CD’s e mandar pra seu pai, ou fazer o q o Mazinho indicou

Se gravar em .cda ou .wav ele poderá ouvir no som ou no PC
Se gravar em .mp3 ou .wmv ele só ouvirá pelo PC

:oops: Vou contar um segredo. Eu conheco razoavelmente sobre tenis de mesa, mas de informatica eu fico aquem do nivel do nosso amigo Gabriel quando fala de TM. Eu nunca usei o ICQ e nem o Messenger. Gostaria de tentar zipar uma musica e mandar atraves de E-mail comum, pelo Outlook. Mazinho, se vc me permite poderia ser p/ seu endereco? (Meu pai ainda nao recebeu o note que eu mandei) Queria ver se funciona desse jeito. De qualquer maneira, obrigado.

Olá Nakata,

Se quiser, pode enviar para meu e-mail sim. Meu e-mail tem um limite de espaço muito grande, mas, como eu disse antes, para que seu pai possa receber estas músicas, será preciso que o limite da Caixa Postal dele permite receber arquivos tão grandes quanto são os mp3s.

Baixe logo o ICQ e o MSN Mensager. Se precisar de ajuda, é só chamar.

Abraços,

Mazinho

valeu por me comparar com seu pai ein nakata?amigão oc ein?e eu naum sou tao iniciante assim naum?viu? :smiley: :twisted: :slight_smile: :frowning: :o :lol: :oops: :roll: :evil: :x 8O

presta atenção com as comparações,pois to nervoso,ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh
alguem sabe se eu consigo achar videos de tm,pelo kazaa,?q q eu ponho na busca?

iniciante eu,ahahahahahahahahahahahahaha
saibam que eu cheguei nas oitavas de final do PRIMEIRO CAMPEONATO que participaei,nem treinava ainda,hauhauahuhauhauhauha

Mil perdoes, jovem Gabriel. Nada impede que vc venha a ser o legitimo sucessor de Hugo Hoyama. Basta treinar com muita disposicao. E tambem se desfazer de sua Biriba.