Dúvidas sobre material para evolução

Olá a todos esse é meu primeiro post
A cerca de 2 meses e meio eu entrei em um clube de tenis de mesa e tudo mais e agora estou com dúvidas de quais materiais comprar futuramente
Atualmente uso os seguintes materiais:
Raquete boer dragon carbonada
Borracha sanwei T88 ultraspin vermelha
Borracha sanwei T88-III preta
Não sei se devo me preocupar atualmente na troca de material mais especificamente na troca de borrachas alguém poderia me dar uma orientada?

A questão é o quanto você evoluiu…
Você está sentindo necessidade de “algo a mais”? Velocidade, efeito, controle?
Orçamento?

Abs

Eu evolui bastante até consigo vencer um pessoal q tá lá a mais ou menos um ano o único problema é q eu acompanho os movimentos mas minhas bolas sempre vão mais lentas
Orçamento de 300 reais por borracha e procuro algo que também tenha um bom controle

Bom, tenho uma recomendação, que sempre passo para iniciantes, não só aqui no fórum, ainda mais quando estão saindo de borrachas chinesas:

  • FH: Friendship LKT Rapid Sound (R$100,00)
  • BH: Friendship LKT Rapid Sound (R$100,00)

Não tem necessidade de gastar R$600,00 para borrachas agora. AInda precisa evoluir mais, se não só vai atrapalhar seu jogo por não conseguir extrair tudo da borracha.

Com essa LKT, você vai ter mais velocidade e mais arco da bola, sem contar num efeito muito superior.

Quanto a uma nova madeira, se já tiver orçamento para ela agora, já vale a pena trocar por uma que vai te atender, também, com as próximas trocas de borrachas.

Abs

Opa obrigado
Eu estava pensando em pegar uma stiga mantra
Sabe alguma coisa sobre?

Estou usando no meu conjunto “de bater bola”, particularmente eu não gosto dela. Acho o topsheet estranho.
No geral é bem rápida, n~~ao consegui compara-la a nenhuma outra no quesito “se equivalem”, mas de especificações está perto de uma T64 ou alguma intermediária da Xiom linha Vega

Abs

Entendi
E sobre a madeira qual me recomendaria?
Sabe quais sites seriam bons para comprar?

Coloquei numa ordem de controle, todas se equivalem em velocidade:

  • Tibhar IV-L SGS (R$273,00)
  • Xiom Offensive S (R$328,00)
  • Andro Gauzy BL 5 ALL (R$293,00)
  • DHS Wind Series 3010 (R$153,00)

Qualquer uma te dará com segurança 4 trocas de borrachas (de gamasintermediárias de velocidade) se você começar pela LKT, e depois ir subindo aos poucos.
Pode ser que seja interessante usar até 2 vezes a mesa borracha para continuar evoluindo, não é regra, mas acontece com muitos.

Todas tem no Americatt.net
Eles tem a política de entrega de 30 dias, é o site BR com a maior gama de produtos de TM.

Abs