assim…kero comprar uma borracha +/- para estilo classico…
eu tinha uma btfly e a borracha ta um droga, aih eu tirei…
mas a borracha ja vinha na madeira e naum sei se a madeira eh boa, entao kero uma dica de borracha barata da btfly jah q vou pedir umas otras coisas da loja…
aceito sujestoes, obrigado…
e se alguem de fortaleza aih pratica, keria q entrasse em contato comigo ja q estou interessado e procuro dicas de cantos…obrigado
eh serio, soh me deem essa explicacao…
desculpa se eu fiz algo de errado, jogo ja a um tempo, mas nao tenho tecnica, nem informacao alguma…
gostaria q me ajudassem sobre pontos em fortaleza onde treinem e se possivel vendam raquetes…
e sobre um borracha pra classico e com estilo all around
vlw…nao excluam por favor, soh me ajudem
obrigado
Não se preocupe, nem precisa pedir desculpas. Pelo que eu saiba, ninguém aqui do site já foi preso à toa.
Se queres borracha da butterfly, a padrão é a Sriver, atende a iniciantes, iniciados e experientes.
Há a disposição, uma série de borrachas de modelos e marcas diversos, se quiser dar uma pesquisada, é só dar uma busca aqui no site, é vc verá uma série de posts e matérias nesse sentido.
Com certeza, alguém da belíssima Fortaleza irá lhe responder.
[quote=“richardbr”:p0quqdxm]eh serio, soh me deem essa explicacao…
desculpa se eu fiz algo de errado, jogo ja a um tempo, mas nao tenho tecnica, nem informacao alguma…
gostaria q me ajudassem sobre pontos em fortaleza onde treinem e se possivel vendam raquetes…
obrigado[/quote]
Nao quis “tocar o horror”, so fiz uma brincadeira à parte…
Borrachas ALL são: “Sriver´s”; MarkV; Midship; Cesalo… Isso pra citar algumas.
Como vc vai fazer contato com pessoal mais próximo de vc, e com certeza visitará algum clube de TM, lá vc mesmo poderá tirar suas conclusões, blz?
[quote=“MTN”:2aftuzlh]Vou ser bonzinho, hehe
Primeiro procure um clube: http://www.fctm.com.br/modules/sections … le&artid=4[/quote]
richardbr, sinta-se honrado com a calmaria, pois o pessoal tá meio que em festa com minha chegada à turma de instrutores do Bope Mesatenista (não me crucifiquem, claro q tô zuando!!!), mas não abusa não e vê se acha o clube hein!!! :lol: :lol: :lol:
E Sampaio, tb não é pra tanto… Tu já tem um tempo “de casa” e sabe que tem hora que complica…rssss
[quote=“richardbr”:1yqqturw]eh serio, soh me deem essa explicacao…
obrigado[/quote]
Visite o site, q lah tem o endereço, telefone e mapa pra achar o clube.
A partir de amanha grande parte de todos nos estarah na Unifor no novo ginasio de lah, jogando a Copa Brasil Unifor Fortaleza de TM, apareça pra conhecer o pessoal.