Duvidas sobre materiais: Alguem de Fortaleza?

assim…kero comprar uma borracha +/- para estilo classico…
eu tinha uma btfly e a borracha ta um droga, aih eu tirei…
mas a borracha ja vinha na madeira e naum sei se a madeira eh boa, entao kero uma dica de borracha barata da btfly jah q vou pedir umas otras coisas da loja…
aceito sujestoes, obrigado…

e se alguem de fortaleza aih pratica, keria q entrasse em contato comigo ja q estou interessado e procuro dicas de cantos…obrigado

Escondam essa msg do MTN… rápido!!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

[]´s

(um dia vc vai entender)

eh serio, soh me deem essa explicacao…
desculpa se eu fiz algo de errado, jogo ja a um tempo, mas nao tenho tecnica, nem informacao alguma…
gostaria q me ajudassem sobre pontos em fortaleza onde treinem e se possivel vendam raquetes…
e sobre um borracha pra classico e com estilo all around
vlw…nao excluam por favor, soh me ajudem
obrigado

Boa noite, jovem,

Não se preocupe, nem precisa pedir desculpas. Pelo que eu saiba, ninguém aqui do site já foi preso à toa.

Se queres borracha da butterfly, a padrão é a Sriver, atende a iniciantes, iniciados e experientes.

Há a disposição, uma série de borrachas de modelos e marcas diversos, se quiser dar uma pesquisada, é só dar uma busca aqui no site, é vc verá uma série de posts e matérias nesse sentido.

Com certeza, alguém da belíssima Fortaleza irá lhe responder.

Abraços e bons treinos,

[quote=“richardbr”:p0quqdxm]eh serio, soh me deem essa explicacao…
desculpa se eu fiz algo de errado, jogo ja a um tempo, mas nao tenho tecnica, nem informacao alguma…
gostaria q me ajudassem sobre pontos em fortaleza onde treinem e se possivel vendam raquetes…
e sobre um borracha pra classico e com estilo all around
vlw…nao excluam por favor, soh me ajudem
obrigado[/quote]
Nao quis “tocar o horror”, so fiz uma brincadeira à parte…
Borrachas ALL são: “Sriver´s”; MarkV; Midship; Cesalo… Isso pra citar algumas.
Como vc vai fazer contato com pessoal mais próximo de vc, e com certeza visitará algum clube de TM, lá vc mesmo poderá tirar suas conclusões, blz?

Welcome to temp.mesatenista.net !! ::aplausos::

[]´s

Tem alguns moderadores que podem acabar com a sua vida só por vc ter postado um tópico com esses termos de bate-papo e essa simples pergunta…

Antes de vc postar qualquer coisa, é bom vc dar 1 olhadinha no link pesquisas, só para ver se existe algum tópico que aproxime-se das suas dúvidas…

Teve um usuário que postou um tópico com características das borrachas que ele já utilizou:
https://mesatenista.net/modules.php? … pic&t=5857

Abraço,

Valdeijan Sampaio

Vou ser bonzinho, hehe

Primeiro procure um clube:
http://www.fctm.com.br/modules/sections … le&artid=4

[quote=“MTN”:2aftuzlh]Vou ser bonzinho, hehe
Primeiro procure um clube:
http://www.fctm.com.br/modules/sections … le&artid=4[/quote]
richardbr, sinta-se honrado com a calmaria, pois o pessoal tá meio que em festa com minha chegada à turma de instrutores do Bope Mesatenista (não me crucifiquem, claro q tô zuando!!!), mas não abusa não e vê se acha o clube hein!!! :lol: :lol: :lol:

E Sampaio, tb não é pra tanto… Tu já tem um tempo “de casa” e sabe que tem hora que complica…rssss

[]´s

[quote=“richardbr”:1yqqturw]eh serio, soh me deem essa explicacao…
desculpa se eu fiz algo de errado, jogo ja a um tempo, mas nao tenho tecnica, nem informacao alguma…
gostaria q me ajudassem sobre pontos em fortaleza onde treinem e se possivel vendam raquetes…
e sobre um borracha pra classico e com estilo all around
vlw…nao excluam por favor, soh me ajudem
obrigado[/quote]

Eu indico o seguinte endereço em Fortaleza:
www.atmas.com.br

Visite o site, q lah tem o endereço, telefone e mapa pra achar o clube.

A partir de amanha grande parte de todos nos estarah na Unifor no novo ginasio de lah, jogando a Copa Brasil Unifor Fortaleza de TM, apareça pra conhecer o pessoal.

Um abraco,